antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Marcio11

[Ajuda]Computador

15 posts in this topic

Ola comunidade...Meu problema e o seguinte:Meu portatil com bateria liga e faz todo normal, se tiver so com o carregador ligado chega a parte onde diz "Iniciar o Windows" e vai a baixo e não passa dessa etapa, se tiver com bateria e carregador tambem não passa dessa parte...Eu se entrar pelo modo de segurança com rede consigo mexer nele com a bateria e com o carregador...

O que poderá ser agradecia respostas.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Ou seja, o computador sempre que está ligado à corrente não se liga?

Marca, modelo e ano do computador?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ao meu ver isso se fosse um problema de hardware não dava tambem no Modo de Segurança sendo assm no modo de segurança instala isto

MalwareBytes - Clique AQUI para baixar

E faz isto vais a Update e clicas check for updates para ele verificar se tem actualizacoes é recomendado fazer-lo.
Imagem colocada

Depois marcas isto

Imagem colocada
Clicas em Scan e espera uns 10-30 minutos pode demorar um pouco mais depois quando acabar voce seleciona o que foi detectado como vírus e elimina as pragas ele vai pedir para REINICIAR voce diz clica no Sim.
Se possivel quando acabar poste aqui um print das ameaças detectadas e veja se funcionou ou não.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É do carregador que tem de ter mais Walters. Tenho o mesmo problema.

A opcão que te dou é ires aos chineses e comprares um carregador de pc dos grandes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Champion Non Sense, o problema está no software.

Mesmo assim deixem ele dizer o modelo e a idade do computador para verificar as criticas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É do carregador que tem de ter mais Walters. Tenho o mesmo problema.

A opcão que te dou é ires aos chineses e comprares um carregador de pc dos grandes.

Como sabes que é do carregador? Antes de tirares uma conclusão precipitada deves retirar todas as conclusões e ai sim podes dar a tua "resposta" final.. 

Uma análise previa para verificar se tem o malware é uma das coisas que se deve fazer.

MARCIO faz o que te pedi a cima faz-se favor e depois diz algo.. http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/19177-ajudacomputador/#entry129886

Share this post


Link to post
Share on other sites

Champion Non Sense, o problema está no software.

Mesmo assim deixem ele dizer o modelo e a idade do computador para verificar as criticas.

 Toshiba satalite a300, tem prai 3 anos...

 Queria tentar resolver agora com crise não ta bom para comprar novo =(

 

É do carregador que tem de ter mais Walters. Tenho o mesmo problema.

A opcão que te dou é ires aos chineses e comprares um carregador de pc dos grandes.

ja tentei e nada =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Overkill disse (22/09/2012):

"Portátil Toshiba Satellite A300 reinicia constantemente, mas SÓ quando o windows está a arrancar, ou passado pouco tempo de iniciar sessão. Se tentar instalar o windows 7, reinicia sempre na fase de "copiar ficheiros 100%, expandir ficheiros 0%"

Não é aquecimento: trabalha horas a fio sem reiniciar, se fizer boot do win xp por pen USB
Não é da bateria, nem do carregador, já removi a bateria e utilizei um carregador igual.
Não é das memórias, só se for dos slots
."

 

Solução encontrada (27/09/2012) pela Toshiba:

"Parece que descobri o problema no site da toshiba na parte do forum: é um tal de NEC/TOKIN Proadlizer OE907 (capacitator) que tem de ser subsituido. Agora só preciso de arranjar alguem que me faça isso sem ser muito caro.

E a explicação para só funcionar bem com a bateria, ou com o carregador em modo de segurança: "Não carrega o VCore que gere os dois núcleos do processador.
A avaria está precisamente o VCore
UM condensador de tantalo que está colocado por detrás do processador
É um NECTokin
è a avaria mais comum nos toshiba e nem a marca os repara,
o primeiro sinal é só trbalhar bem com a bateria e assim que liga o carregador
bloqueia.
"

 

Ai tens o problema resolvido. Boa sorte.

 

Fonte: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=747587

Share this post


Link to post
Share on other sites

Overkill disse (22/09/2012):

"Portátil Toshiba Satellite A300 reinicia constantemente, mas SÓ quando o windows está a arrancar, ou passado pouco tempo de iniciar sessão. Se tentar instalar o windows 7, reinicia sempre na fase de "copiar ficheiros 100%, expandir ficheiros 0%"

Não é aquecimento: trabalha horas a fio sem reiniciar, se fizer boot do win xp por pen USB

Não é da bateria, nem do carregador, já removi a bateria e utilizei um carregador igual.

Não é das memórias, só se for dos slots."

 

Solução encontrada (27/09/2012) pela Toshiba:

"Parece que descobri o problema no site da toshiba na parte do forum: é um tal de NEC/TOKIN Proadlizer OE907 (capacitator) que tem de ser subsituido. Agora só preciso de arranjar alguem que me faça isso sem ser muito caro.

E a explicação para só funcionar bem com a bateria, ou com o carregador em modo de segurança: "Não carrega o VCore que gere os dois núcleos do processador.

A avaria está precisamente o VCore

UM condensador de tantalo que está colocado por detrás do processador

É um NECTokin

è a avaria mais comum nos toshiba e nem a marca os repara,

o primeiro sinal é só trbalhar bem com a bateria e assim que liga o carregador

bloqueia."

 

Ai tens o problema resolvido. Boa sorte.

 

Fonte: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=747587

não me sabes dizer se fica caro?

agradeço....

Share this post


Link to post
Share on other sites

não me sabes dizer se fica caro?agradeço....

Não faço a mínima ideia, a minha loja não vende isso.Além de que a própria Toshiba se recusa a reparar esse problema.É por isto que a Toshiba não é fiável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não me sabes dizer se fica caro?

agradeço....

Caro membro isso é impossivel de saber cada loja de informatica pratica os valores diferentes é quase impossivel saber isso o que voce pode fazer é ir a uma loja de informatica com diagnóstico gratuito e depois de ele fazer o diagnostico vai dizer o que se passa e ai voce pergunta quanto é que é e se for muito caro pede para fazer um desconto nesta altura tamos em crise alguns informaticos baixam 15 euros ou menos é só tentar. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É do carregador que tem de ter mais Walters. Tenho o mesmo problema.

A opcão que te dou é ires aos chineses e comprares um carregador de pc dos grandes.

 

Isso esta tao errado, comprar carregador nos chineses so piora a coisa e como e que sabes que e do carregador?

 

Btw: "WALTERS"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho curso em informática , isso pode ser problema também de "HardWare" tive o mesmo problema com o meu antigo toshiba satellite a300-276. Na altura não percebia muito , logo fui a uma loja de computação , e o que me foi dito la era que tinha de substituir uma peça na motherboard . Custava cerca de 20 euros. Depois de arranjar o computador veio para casa em excelente estado. Pode não ser hardware só estou a contar a minha história . Mesmo que fosse software  pensei em formatar com Pen Drive bootavel e o computador ia abaixo logo logo antes de iniciar a formatação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso esta tao errado, comprar carregador nos chineses so piora a coisa e como e que sabes que e do carregador?

 

Btw: "WALTERS"

Achei piada fazer isto:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei piada fazer isto:

Imagem colocada

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this