antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Naruto Acaba Em 2014

23 posts in this topic

Espero bem que sim, é um dos animes que merece continuar.

Tal como Dragon Ball, do meu ponto de vista não tem nada de especial (apenas gosto dos jogos) e ainda vai continuar a ter mais sagas .__.

 

Quero que Naruto continue até que ele morra de velhice, mas ainda seria épico se depois continuasse com o filho dele xDDLet's go Naruto Junior xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Espero bem que sim, é um dos animes que merece continuar.

Tal como Dragon Ball, do meu ponto de vista não tem nada de especial (apenas gosto dos jogos) e ainda vai continuar a ter mais sagas .__.

 

Quero que Naruto continue até que ele morra de velhice, mas ainda seria épico se depois continuasse com o filho dele xDDLet's go Naruto Junior xDD

Ahhahaha naruto junior xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas mesmo que eles ia perder daqui para a frente o que vai acontecer etc... novos disciplos novos gajos etc... vai acontecer isso pois eu tou ligado ao site normal deles que eles dao la informação do que se vai passar , e ver a manga e a pior coisa que se pode fazer perde a piada todo praticamente toda a gente ve os episodios , xD se eles quisessem acabar com o naruto nao tavam a ingonhar com a historia do orichimaru etc... davam logo a batalha deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente já era de esperar que acabasse este ano.

Partilho a mesma opinião que tu, Slipken.

Finalmente alguém com juízo e que sabe aquilo que diz.

Obrigado pacificador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Canalhada a porrada virtualmente. Tragam pipocas sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não acho que Kishimoto , iria acabar com todo o Sucesso enorme que o naruto tem, desta maneira ... 

Penso que poderia sim, acabar Manga etc.. mais iria continuar de outra maneira eventualmente ... 

 

Pagina que eventualmente o Mesmo possa ter visto a noticia:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é verdade que naruto está a chegar ao fim, pode se ver pelo manga mesmo.

Em relação de Naruto ser hokage, não faço a minima porque kishimoto é um génio e espero de tudo dele...mas na minhão opinião Naruto e Sasuke não serão hokage ainda, porque penso que a Tsunade contiunará com esse cargo e mesmo que Tsunade tirasse ou mesmo morresse acha mais provável que o próximo hokage seria Kakashi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this