antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DarkWolf

Debate: Naruto Vs Goku!

  

13 members have voted

  1. 1. Quem achas que é o vencedor?

    • Naruto
      6
    • Goku
      7


28 posts in this topic

Bem venho aqui propor um debate sobre estes dois grandes guerreiros dos animes, quem voces acham que vence esta EPICA  batalha? e porque?

 

Imagem colocada

 

QUE COMEÇE A BATALHA!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Lol vais comparar o naruto com o dragon ball? E uma coisa totalmente diferente da outra..

 

Não interressa vei quero só ve no que isso vai dá mané! uns dizem que é o Goku outros dizem que é o Naruto, vamos ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois voto no naruto sem dúvida a história e muito mais emocionante e forma como foi criada e excelente , já o dragon ball não e sempre os mesmos poderes

 

ok lá nisso também concordo, mas eu estou a falar de uma luta ente o Naruto e o Goku, não qual anime é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball é algo exagerado (demasiado), já o naruto é algo que podia ser real ...Se fosse uma luta real seria mais que obvio que o Naruto iria apanhar bem nas trombas com uns quantos ki blast. mas só por causa das coisas eu voto no naruto.melhor história (contando apenas o shippuden, o original foi uma merda autentica)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dragon Ball é algo exagerado (demasiado), já o naruto é algo que podia ser real ...Se fosse uma luta real seria mais que obvio que o Naruto iria apanhar bem nas trombas com uns quantos ki blast. mas só por causa das coisas eu voto no naruto.melhor história (contando apenas o shippuden, o original foi uma merda autentica)

Calma ai naruto apanhar nas trombas? Engana-te.. Se fosse a comparar o Goku contra o Hidan do naruto diria que o Hidan ganhava e sabes porque? porque o goku não tinha nenhuma chance de o ganhar 

Com este poder duvido que o Goku escapa-se, mas como é entre o Naruto e Goku obviamente o naruto ganha pode fazer imensos clones.. Para alem de poder invocar sapos etc o dragon ball não pode

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

o goku só manda um murro, e o Naruto fica despedaçado em cereais chocapic. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dragon ball 4ever.

Songoku só se transformava em super guerreiro e o naruto estava a voar para o outro lado do mundo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Goku sem dúvida alguma xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

E é por isso que Dragon Ball é uma merda, esta brutalmente exagerado ...Se fosse por mim ficava mais interessante se fossem todos fortes como o Krillin, Yamcha e Tien ... de resto podiam desaparecer.Odeio animes exagerados, a unica coisa que gosto sobre Dragon Ball são os jogos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

E é por isso que Dragon Ball é uma merda, esta brutalmente exagerado ...Se fosse por mim ficava mais interessante se fossem todos fortes como o Krillin, Yamcha e Tien ... de resto podiam desaparecer.Odeio animes exagerados, a unica coisa que gosto sobre Dragon Ball são os jogos.

1000x melhores que os do naruto sem qualquer margem de duvida.Por um lado é estupido, songoku era o maior do universo em super guerreiro, passado uns episodios era o maior da terra dele, pq ja existia SSJ4 !Em vez de meter algum equilibrio, inventavam cada vez coisas mais fortes, explosões maiores, cenas assim.Mas era fix ! melhor que naruto sem duvida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só é melhor que a primeira temporada de naruto em que era 90% SSSAAASSSUKKEEEEE 4% fillers e 1% lutas secantes.

Melhor que o Shippuden já não é.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apoio o Goku porque apoio as series que via pois são series mais antigas o naruto nao sei é uma serie "recente"  nao posso avaliar muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this