antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Rubben

Eclipse Para Android

7 posts in this topic

Boas eu tenho pensando em comprar um tablet da microsoft para nao ter a obrigaçao de andar com o portatil sempre atraz de mim. Eu tenho anda-do a ver alguns so que antes de efectuar qualquer compra eu gostaria de saber se é possivel instalar o eclipse no dos tablets da microsoft. Eu tenho anda-do a pesquisar mas ate agora nao encontrei nada recente por isso gostava de saber se alguem sabe algo a respeito deste assunto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

hm. Sem ter completa certeza, eu tenho uma ideia construída de que a Microsoft não utiliza android. Just saying though

Share this post


Link to post
Share on other sites

em principio sim vais conseguir no entretanto, penso que vais ficar com o tablet bastante pesado. ja agora porque nao optas por um tablet android visto que o eclipse tem a APK prontinha a ser descarregada e instalada ?!

 

PS: na minha opiniao gosto mais de NetBeans mas isso fica ao teu critério.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hm. Sem ter completa certeza, eu tenho uma ideia construída de que a Microsoft não utiliza android. Just saying though

pois visto bem as coisas acho que tens razao e peço desculpa por ter colocado este topico no lugar errado

Share this post


Link to post
Share on other sites

em principio sim vais conseguir no entretanto, penso que vais ficar com o tablet bastante pesado. ja agora porque nao optas por um tablet android visto que o eclipse tem a APK prontinha a ser descarregada e instalada ?!

 

PS: na minha opiniao gosto mais de NetBeans mas isso fica ao teu critério.

pois os da microsoft têm a opçao do teclado e tipo assim ja me substituía quase por completo o pc na faculdade

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem te disse que nao podes fazer isso num tablet android ? :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo uma tablet com android sem qualquer hipótese. E claro sem duvida usar o NetBeans. Mas para linguagens de alto nivel recomendo o eclipse.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this