antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SuperSwine

Páginas Malditas

Question

Cá venho eu com mais dúvidas de computadores.Desta vez é mais dirigido ao software.É assim,o meu notebook anda agora com manias de abrir páginas assim do nada.São páginas de jogos, de mmorpg a jogos browser, abrem também algumas que claramente são vistas como vírus.O meu problema aqui é, corri imensos programas para limpar vírus, como por exemplo malwarebytes e mais uns outros 3 que ja não me lembro dos nomes, também já tentei correr o Windows Defender, não sei se isso é mesmo um anti virus pois quando o comprei disseram que ele já tinha um anti virus incorporado no sistema mas nunca achei nada alem disso...

 

 

Não acho nem mesmo algo considerado malicioso ....

Não sei mesmo o que raio fazer com isto, já mete nojo.

 

 

Não faço downloads em sitios duvidosos, normalmente costumo apenas sacar nalgum site se vir que muita gente recomenda o tal sitio.Sites oficiais, ou se necessário compro mesmo numa loja física para ter completa certeza.Isto começou a acontecer uma vez quando eu andava no facebook a jogar 8 ball pool.Se alguém souber alguma solução que não seja formatar agradecia pois se ninguém o quer comprar (eu iria avisar sobre este assunto como é óbvio) então eu mesmo quero tratar disto.Atrapalha imenso a ver vídeos, nem posso estar em fullscreen que se abre uma página a cena fecha e vai para a página que abriu.A sério que mete um nojo dos infernos, não tarda vai é de encontro ao chão como fiz com o meu antigo notebook -_-''PS: Eu tenho adblocks !!! Tenho até os 3 só por causa das coisas. -> Adblock normal, Adblock Pro e Adblock Plus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

não é virus é pograma, desinstala pogramas deesnecessarios com ccleaner

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this