antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sr.Coninhas

Zephos[De] (Abertura Oficial-16-02-2014)

77 posts in this topic

Só os brazucas são assim:

Imagem colocada

Sem ofensa ai a quem é brasileiro.

Mas esse cara é muito burro :l

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Imagem colocada

 

6º war ganha <3

4 dos 13 que estavam na guerra eram apenas " char buffs "

 

Estou muito chateado! ;c

Só fazes wars quando eu não estou online!

 

Atenciosamente , yChaKZz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandem guild seus feios.

 

Reiinz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Fica aí imagem do server.

Recomendo e tem bastantes portugueses.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Não recomendo o servidor. Fui ban no R4gNaroTh por matar o Complex (top 1 do rank) quando ele tinha nascido no mesmo sitio. Pedi as provas do ban e surpresa? não respondem pois não tem provas. Depois o GM diz que o Complex disse que eu falei mal da mãe dele (quando eu não falo da familia dos outros nem insultei ng) e isto deu direito a ban do meu char :D .Criei outra char, andava a remover ele (Complex e o amigo dele SawyeR) e fui banido por remover LOOL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor é muito bom ,recomendo :))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

Não recomendo o servidor. Fui ban no R4gNaroTh por matar o Complex (top 1 do rank) quando ele tinha nascido no mesmo sitio. Pedi as provas do ban e surpresa? não respondem pois não tem provas. Depois o GM diz que o Complex disse que eu falei mal da mãe dele (quando eu não falo da familia dos outros nem insultei ng) e isto deu direito a ban do meu char :D .Criei outra char, andava a remover ele (Complex e o amigo dele SawyeR) e fui banido por remover LOOL.

O servidor é muito isso todos já sabemos , mas tem algo que não me toca muito é essa grande aliança dos jogadores (Complex) e (SawyeR) com a equipa , isso resulta em ban a quem se mete em demasia com os mesmos!

Injusto! :

 

Atenciosamente , yChaKZz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou um grande amante de servidores PvP, e ainda mais de servidores PvM.Mas este servidor no inicio mostrou uma faceta de uma Equipa progenitora de um grande projecto a nivel PvP, que basicamente nao tras Lume a fogueira a nao ser os embates entre jogadores.Mas neste servidor recentemente basta dar uma vista de olhos na Item-Shop e podemos notar a extrema desigualdade existente no servidor, visto os Alemaes serem extremos cashers. ( Ja joguei com dezenas de alemaes ).E acreditem que existe "Alemaes" que até teem medo de mostrar o seu "Pet" da IS, devido aos "crashers" e so para nao mostrar o quanto é noob, porque eu sem pagar ando a sacar 10k de critico, chega 1 sura, e anda-me a sacar 12-13k com IS. O que nao parecendo muito, acreditem que é uma grande diferença.Ja la estive, mas o servidor para mim, tornou-se uma vergonha total, com a desigualdade entre membros. (Sim o SawyeR, recebeu +20% dano contra todas as raças. Se removeram ou nao, I don't know ;) )Cumprimentos do iPrankz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, vale a pena jogar??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, alguem me pode explicar como traduzo para portugues o cliente sff é que senao para fazer set's é meio marado.Sou do reino azul chamo-me Critical.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal eu já descompactei mas não dá alguém me pode ajudar se faz favor se alguém me poder ajudar adicione no skype: alexhelder99

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para que serve o cofre laranja que está na geral ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, alguem me pode explicar como traduzo para portugues o cliente sff é que senao para fazer set's é meio marado.Sou do reino azul chamo-me Critical.

Tens de sacar a tradução, http://www.4shared.com/rar/mWaiBlB0ba/Traduo_do_servidor_Zephos__1_.html

 

Para que serve o cofre laranja que está na geral ?

Penso que estás a falar no cofre que dropa as cenas para a alquimia dragão.

 

Pessoal eu já descompactei mas não dá alguém me pode ajudar se faz favor se alguém me poder ajudar adicione no skype: alexhelder99

Se já descompactas-te, agora é só clicar em metin2client dentro dapasta de jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas! já fiz o download do metin.. mas quando vou me registar dá sempre erro.. já tentei mais de 1000x e nada..

Alguém me pode ajudar? :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this