antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RazrDx

[ P E D I D O ] - Linha De Comando Pra Quest.

5 posts in this topic

_Olá comunidade CG!


Venho fazer um pedido à vocês, porém não sei se serei bem entendido, mas vamos lá!

Então, eu estou à por uma quest em meu servidor, que se trata em, um player X matar o player Y;
Ambos de reinos diferentes; Pois quem matar ganhará um item Z; Vamos ao objetivo do pedido.

Queria um comando que eu poderia adicionar à esta quest, em que no momento o player X matar o player Y, aparecesse
como chat in-game para todos verem; Mais ou menos assim.: Ex :. ( O player X matou o player Y e recebeu o item Z )

Desde já agradeço. 
Admin do Raz - ~Magun

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

para informar o nome do player Y penso ke teras ke ter a funcao npc.get_vid no game

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

_Olá comunidade CG!

Venho fazer um pedido à vocês, porém não sei se serei bem entendido, mas vamos lá!

Então, eu estou à por uma quest em meu servidor, que se trata em, um player X matar o player Y;

Ambos de reinos diferentes; Pois quem matar ganhará um item Z; Vamos ao objetivo do pedido.

Queria um comando que eu poderia adicionar à esta quest, em que no momento o player X matar o player Y, aparecesse

como chat in-game para todos verem; Mais ou menos assim.: Ex :. ( O player X matou o player Y e recebeu o item Z )

Desde já agradeço. 

Admin do Raz - ~Magun

 

Desculpe, esqueci de por também que irei utilizar uma quest desse tipo.:

 

quest item begin state start begin when kill with npc.is_pc() begin   pc.give_item2( id do item , quantidade) end end
end

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz te esta

 

mas esta precisas da funcao npc.get_vid no game

quest npcgetvid begin	state start begin		when kill with npc.is_pc() begin			local vid = npc.get_vid()			local old_pc = pc.select(vid)			if old_pc != 0 then				local lev = pc.get_level()				local name = pc.get_name()				pc.select(old_pc)				notice_all("O player "..pc.get_name()..", matou "..name.." do nível "..lev..".")			end		end	endend

esta testada, aparece assim: http://prntscr.com/2sz9uu

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz te esta

 

mas esta precisas da funcao npc.get_vid no game

quest npcgetvid begin	state start begin		when kill with npc.is_pc() begin			local vid = npc.get_vid()			local old_pc = pc.select(vid)			if old_pc != 0 then				local lev = pc.get_level()				local name = pc.get_name()				pc.select(old_pc)				notice_all("O player "..pc.get_name()..", matou "..name.." do nível "..lev..".")			end		end	endend

esta testada, aparece assim: http://prntscr.com/2sz9uu

Oks, mano obrigado.Irei testar no meu aqui, da mesma forma +1 :D*Tens ai o link como posso por o npcgetvid? Não sei se estou a pensar certo mas, o meu game é 2089M - dbcore1667

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this