antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Unk3n0w7

Duvida

5 posts in this topic

Imagem colocada

Boas como ja devem saber o PASTOR ALEMAO andou a apagar a area toda de metin2 da og ...

E como vingança o gutto passoume este programa que dá para controlar o pc de qualquer um ...

Mas ouvi dizer que presico de abrir portas ..

Q portas são ?


Como tenho dados dele ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Penso que isso era um  programa de controlo remoto abandonado antigamente. Funciona como outros por exemplo Ardamax mas Pro Rat penso que seja assim o nome já não é usado para fins (positivos) agora é mais para hacking.

Share this post


Link to post
Share on other sites

epa mata-te

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu era viciado nessas merdas e entrei em varias pc's de pessoas a qual me arrependo e tem pessoas na cyber que sabem disso algumas..Vai por esses caminhos, daqui a uns dias tens a bofia a porta.. Um conselho de quem já passou por isso.Quem avisa teu amigo é .. OBS: Bem feita.. Nada contra o forum em si, mas sim contra quem copiou a cyber, quando se copia uma coisa da nisto existe muito má reputação por isso a que disse que nunca se deve copiar.Tópico fechado.

Cyber-Gamers.org não coopera ou ajuda as pessoas a entrar num acto criminoso que é crime.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o Shantos disse, "Mata-te" mas como eu costumo dizer, "Vou buscar uma retro escavadora para fazer um fosso bem fundo e enterras-te lá dentro".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this