antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

Exlicações

20 posts in this topic

Bem eis que logo hoje e recebo este PM do PACIFICADOR

 

"Enviado Hoje, 03:51 PM

@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:47 PM) @PACIFICADOR para um bom entendedor meia palavra basta, lembra-te de uma coisa cá se fazem cá se pagam@ PACIFICADOR : (10 February 2014 - 05:45 PM) tas a falar do que@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:44 PM) @PACIFICADOR crtl+c ectrl+v envia para kenny ele tem de saber isto@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:42 PM) Registo ajuda@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:42 PM) LER TERMOS DE@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:41 PM) @PACIFICADOR tópico não é teu, foi criado por ti mas e propriedade da CG@ PACIFICADOR : (10 February 2014 - 05:41 PM) Adeus Power e.e@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:41 PM) Boa tarde Comunidadenao entendi nada, mas vc deve entender digo eu ò_ó"
 
Alguém poderia me explicar o que aconteceu aqui e oq rolou com o PACI/Power e o porque de eu receber isso? Oo
 
Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

secalhar ele tava a dizer para ele enviar algo e ele pensou que era para enviar a conversa o-OIsto é muito WTF mas por mim que se lixe '-'Podem banir quem quiserem desde que nao seja eu .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

secalhar ele tava a dizer para ele enviar algo e ele pensou que era para enviar a conversa o-OIsto é muito WTF mas por mim que se lixe '-'Podem banir quem quiserem desde que nao seja eu .__.

Boa lógica

Share this post


Link to post
Share on other sites

Houve fight entre eles '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Houve fight entre eles '-'

Explique...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oh carai, só quero entender isso:

@ p0w3r0ff : (10 February 2014 - 05:44 PM) @PACIFICADOR crtl+c ectrl+v envia para kenny ele tem de saber isto

 

Tenho que saber oq :OO

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta diretamente ao power, óbviamente é algo entre apenas voces os 3, não há como nos sabermos de algo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pergunta diretamente ao power, óbviamente é algo entre apenas voces os 3, não há como nos sabermos de algo ...

Tou esperando resposta delecriei o tpc pq o pm ta mostrando uma conversa na shout logo as pessoas devem ter visto

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pessoas me metem no meio das brigas e nem sequer me explicam pqp

It's cool that feeling right? 

EDIT: 32 usuarios vendo e ninguem te diz nada xb 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava a ser irónico e ao mesmo tempo foi uma indirecta para o paci.

Como disse para um bom entendedor meia palavra basta,  tou ver que não chegou.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava a ser irónico e ao mesmo tempo foi um indirecta para o paci.Como disse para um bom entendedor meia palavra basta, tou ver que não chegou.Cumprimentos

So quero entender o pq do meu nome estar no meio da briga de vcs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres que explique com um desenho ou queres que faça um texto? :trollface:

Se estás assim tão interessado vai ler histórico da shoutbox.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres que explique com um desenho ou queres que faça um texto? :trollface:Se estás assim tão interessado vai ler histórico da shoutbox.Cumprimentos

Tu mete meu nome no meio da briga de vcs e eu q ainda tenho q correr atras? tnc power

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this