antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ŧá๒i๏ รilvค™

Ymir Vão Começar A Limpar Os Servidores Privados

27 posts in this topic

"Um aspecto inegável do jogo Metin2 é o de servidores privados. Desde o software de servidor vazou e criptografia cliente era anos atrás quebradas, algumas pessoas decidiram tomar seu tiro na própria execução de um servidor Metin2 si. Em 2012, a familiaridade com a criação, atualização e manutenção de servidores privados tem progredido tanto que com algum googling apropriada para os arquivos de direito e guias, quase qualquer um pode ter seu próprio servidor de Metin2 instalado e funcionando dentro de algumas horas. Uma coisa nunca vai mudar sobre servidores privados, porém, é que eles são ilegais. Metin2 é licenciado de propriedade intelectual, e para legalmente executar um servidor de Metin2 requer uma licença onerosa de YMIR , o criador do Metin2, algo que por definição, nenhum servidor privado tem. Além de alguns casos especiais, operadores de servidores privados, na sua maioria saído impune até este ponto. Eles conseguiram ficar um pouco "underground", e na maioria dos casos não têm enfrentado muito mais do que alguns cessar e desistir avisos ou pedidos DMCA takedown . Isso poderia ter sido em parte devido muitos servidores privados de fechamento por si só depois de um tempo curto, o seu jogador conta, não se intrometer muito no CCUs servidor oficial, e YMIR não ser uma empresa muito grande. Um editor sempre tomou uma posição forte contra servidores privados, porém, e este editor é TEC-interativo . Há já algum tempo, a TEC tem vindo a perseguir maiores ou mais incómodos servidores privados com algum sucesso, apesar de alguns problemas mantiveram-lo de ser totalmente bem sucedida. Esses problemas incluem questões de competência (TEC é licenciado apenas para Cingapura, um fornecedor só pode responder a pedidos diretos de YMIR) ou questões monetárias - a acção judicial pode rapidamente tornar-se proibitivamente caro, especialmente se seu objetivo é, em última análise para parar um garoto de alugar um caixa Kemeda barato e executar um servidor Metin2 sobre ele para seus amigos 30.

Imagem colocada

Isso está mudando agora, porém, com TCE e YMIR (e por procuração, Webzen nova empresa-mãe ) entrar em um acordo. Os detalhes ainda são um pouco confidencial, mas que pode ser dito é que as empresas vão começar a ação judicial rigoroso contra servidores privados. Representação legal já foi nomeado em vários países. Nós estivemos esperando por uma declaração da suposta YMIR / Webzen revelando mais informações que se deveu, na semana passada, embora ainda não chegou. Nós vamos "

Retirado daqui:http://liquiron.com/32522-TEC-Interactive__YMIR_Are_Now_More_Aggressively_Going_After_Private_Servers.html

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

googoe tradutor? por amor de deus nao precebo nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu vi esse site !

Postaram isso no Fórum do Addict !

Vou citar as respostas do NewLife:

Olá.

A TEC Interactive, Apenas tem direitos para fechar Servidores com a Lingua Inglesa (E que tenham sistemas iguais ao oficial).

A Ymir, Também nada pode fazer, se a Game Forge não proclamar, uma Lincença que permita a mesma coisa mas com a Lingua Portuguesa (E que tenham sistemas iguais ao oficial).

A TEC Interactive, Apenas Pode tentar Desligar, Servidores Privados de Metin2, Com Lingua Inglesa, Ou seja não nos afecta, e Mesmo os Parceiros da Lingua Inglesa a TEC Interactive não Pode:

1- Atacar Ou tentar mandar Abaixo Invandindo o Servidor.

2- Pedir Dados a Empresa de alojamento (A Menos que tenham Ordens de tribunal etc, O que demora a Haver disso).

3- A TEC Interactive tem de Apresentar provas de Copia e Direitos Autoriais. Ou seja, Se nada for provado, que é uma Copia dos Originais, A Empresa TEC, e a Propria Ymir nada pode fazer).

Não se preocupem Pois a Addict, Tem um sistema próprio, E criado pela nossa Equipa, Logo os Direitos Autoriais aqui são nossos e de mais ninguém Imagem colocada

Sem mais,

[GA]NewLife

Ao responder a post's de outros membros !

Olá.

Ja vi que percebes pouco do assunto.

A GameForge é uma Distribuidora de Jogo, não uma "Dona de Direitos Autoriais".

Logo Aqui Não manda Nada.

Se tu o dizes.

São tão bons, Que ainda sofrem Ataques DDoS... Como SG.

Como é que foi?

Site - 5 Horas Offline.

Auto Patch - 2 Horas Offline.

Jogo - 15 Minutos down.

Chamas a isso protecções? Boa Boa. Mas confio mais no sistema do Addict.

Exacto, A Game Foge é 0.

Por isso mesmo, é que Na Central da Game Forge do Porto, Já estão a Despedir pessoal, Pelo que ouvi falar.

Logo se fosse assim tao Grande não precisavam de fazer tal coisa (:

Lá está.

1º a Corrupção nos Oficiais, consegue ser ainda maior que nos privados. (E De uma coisa te Garanto, Falo Pelo que o servidor que Tou na Administração, Ou seja do Nikie, Não existe corrupção. Visto que quando vejo Algo estranho Exercido por um GM Entro em contacto com o mesmo assim que possivel ).

2º O Metin2 foi exportado para o Exterior, logo o culpado é quem o "Roubou" não quem o "Distribui"

3º Quem é bom programador, Sabe criar o seu bom sistema, tal como nós. logo Reclamarem direitos autoriais do que? Nada...

4º Que tem eles dos privados? Nada.

5º Se eles atacarem um privado, Reportado a empresa de alojamento dá direito a Processo em tribunal... Logo... Achas que uma Empresa como a Ymir, iria atacar os privados? Ia ser um buraco ainda maior que o da madeira, So que versão Ymir e Tec.

E Digo-te mais, Cada Renovação de contracto, que Permita proclamar a renovação dos contactos Iria custar a Game Forge, Cerca de 1,6 a 1,7 M, De Dolares.

Por cada Metin..

Ou seja, Não estou a Ver a GameForge ter 28 a 30 Milhões para pagar a Renovação dos contractos todos dos 18 Metins Que tem Imagem colocada

Bem, sei que está muito sobre o AddictMt2, mas ele falou ai coisas, que são facilmente adaptáveis para os outros servidores !

No entanto faço minhas palavras as dele :)

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem o que se sabe é que vao tentar fechar os servidores com maior reputação como o Addict, Portugalia, MKMT2, Mylast etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim tipo só referi os que me vieram a cabeça xDJá ouvi dizer que eles vão recorrer a advogados e essas cenas, mas até ir um "caso" a julgamento não é assim tão fácil, mas se for o dono do servidor terá de pagar uma multa bem pesada com certeza...

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja vi a um gajo que enviarao email pra desligar ou entao pagava ...eles devem conhecer o jago todo e cada coisa que ele fas podiam hackear muito facil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Esses servidores não são os que preocupam o Ymir.O Metin2United.Temm 4servidores.Cada um deles tem mais players que no PT

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar minha opinião pessoal sobre este assunto.Tem muita gente que nem imagina que se passa em Portugal e como português isso revolta me um pouco.Para todos aqueles que pensam que não existe problemas aqui vai uma pequena explicação de uma lei que foi aprovada em Portugal.Anti Counterfeiting Trade Act (ACTA). Portugal foi um dos 22 países que assumiram esse vínculo com o texto do acordo.Regra das três ocorrências: os utilizadores que descarreguem da Web material protegido, depois de receberem duas advertências, deixarão de ter acesso à rede. Isso aconteceria porque as autoridades nacionais seriam capazes de ordenar aos ISP a divulgação de informações pessoais sobre os seus clientes, legitimadas pelo acordo.,Cada um que tire as suas conclusões .Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar minha opinião pessoal sobre este assunto.Tem muita gente que nem imagina que se passa em Portugal e como português isso revolta me um pouco.Para todos aqueles que pensam que não existe problemas aqui vai uma pequena explicação de uma lei que foi aprovada em Portugal.Anti Counterfeiting Trade Act (ACTA). Portugal foi um dos 22 países que assumiram esse vínculo com o texto do acordo.Regra das três ocorrências: os utilizadores que descarreguem da Web material protegido, depois de receberem duas advertências, deixarão de ter acesso à rede. Isso aconteceria porque as autoridades nacionais seriam capazes de ordenar aos ISP a divulgação de informações pessoais sobre os seus clientes, legitimadas pelo acordo.,Cada um que tire as suas conclusões .Cumprimentos

Vou deixar minha opinião pessoal sobre este assunto.Tem muita gente que nem imagina que se passa em Portugal e como português isso revolta me um pouco.Para todos aqueles que pensam que não existe problemas aqui vai uma pequena explicação de uma lei que foi aprovada em Portugal.Anti Counterfeiting Trade Act (ACTA). Portugal foi um dos 22 países que assumiram esse vínculo com o texto do acordo.Regra das três ocorrências: os utilizadores que descarreguem da Web material protegido, depois de receberem duas advertências, deixarão de ter acesso à rede. Isso aconteceria porque as autoridades nacionais seriam capazes de ordenar aos ISP a divulgação de informações pessoais sobre os seus clientes, legitimadas pelo acordo.,Cada um que tire as suas conclusões .Cumprimentos

ainda bem que nao crio servers de metin2 mas tb n é so se metin2 ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou deixar minha opinião pessoal sobre este assunto.Tem muita gente que nem imagina que se passa em Portugal e como português isso revolta me um pouco.Para todos aqueles que pensam que não existe problemas aqui vai uma pequena explicação de uma lei que foi aprovada em Portugal.Anti Counterfeiting Trade Act (ACTA). Portugal foi um dos 22 países que assumiram esse vínculo com o texto do acordo.Regra das três ocorrências: os utilizadores que descarreguem da Web material protegido, depois de receberem duas advertências, deixarão de ter acesso à rede. Isso aconteceria porque as autoridades nacionais seriam capazes de ordenar aos ISP a divulgação de informações pessoais sobre os seus clientes, legitimadas pelo acordo.,Cada um que tire as suas conclusões .Cumprimentos

pensava que isso não tinha entrado na europa , pensava que tinha ficado pela américa só. Tambem há outro acordo o SOPA ( stop online pirating action) é uma cena assim não tenho a certeza mas e qualquer coisa sobre fazer downloads de filmes etc

Share this post


Link to post
Share on other sites

pensava que isso não tinha entrado na europa , pensava que tinha ficado pela américa só. Tambem há outro acordo o SOPA ( stop online pirating action) é uma cena assim não tenho a certeza mas e qualquer coisa sobre fazer downloads de filmes etc

Sopa não foi aprovada em Portugal apenas o ACTA.Vou deixar um vídeo para perceberes o que e LEI ACTA

http-~~-//youtu.be/VkRV2hKoSRg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sopa não foi aprovada em Portugal apenas o ACTA. Vou deixar um vídeo para perceberes o que e LEI ACTA

http-~~-//youtu.be/VkRV2hKoSRg

vi esse video mas não percebi 100% o que era a ACTA por isso fui pesquisar um pouco e encontrei este video video feito pelos Anonymous e traduzido em ptfiquei chocado , se isso for mesmo acontecer em portugal até clientes do metin vai ser proibido fazer download omfg

Share this post


Link to post
Share on other sites

há aqui um coisa que eu ainda não percebi e gostava que me esclarecessem por favor.Então mas afinal para ter um servidor de metin2 privado não é preciso pagar os direitos de autor do jogo??? Tipo o MKMT2 eles apenas pagam o servidor dedicado ou VPS e mais nada?? nada de direitos de autor??? ou autorização para poder ter item shop???Eu pergunto isto porque pensava que para ter um servidor de metin2 sem não ter problemas, com a ymir ou seja com quem for, achava que era necessário pagar direitos de autor do jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this