antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

[Resolvido][Pedido]Trade/Yang/Multi- Hacks

16 posts in this topic

Boas pessoal. Alguém sabe se existe algum trade-hack , yang-hack ou multi-hack (multiplica itens)...Se sim pff diga-me o link do dowload ou do site. ObgPS:Eu não sei se é aqui onde devo postar este tópico

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

pode haver trade-hack para privates (duvido) mas o resto nem pra private nem pro pt nem br nem nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu deus para que queres tu um multi hack nada disso existe trade hack é para sacanas yang hack é um virus que as pessoas metem no pc de outras pessoas que se divertem a estragar servidores de metin entre outros jogosse gostas da http://cyber-gamers.org/public/style_emoticons/default/451960.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

so para veres nao te estou a criticar estou a dizer que nada disso existe e olha manda o link desse metin gkmt2

Share this post


Link to post
Share on other sites

hm ok lol ainda n posso estou a criar ainda o servidor :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal. Alguém sabe se existe algum trade-hack , yang-hack ou multi-hack (multiplica itens)...Se sim pff diga-me o link do dowload ou do site.ObgPS:Eu não sei se é aqui onde devo postar este tópico

Atualmente não existe trade-hack, o máximo possivel é algum bug no cliente do metin... Mas quando houver eu postarei.Yang-hack não existe e duvido que alguma vez existirá, pode existir é bugs no cliente ou files do metin que te dêm yang.Multi.hack existe e tenho muitos, fala para que servidor queres e te darei 1 que dê nele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emanuel'zão que faz esse Multi-Hack ? ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emanuel arranjas-me um trade hack para o pt agradecia-te muito.Caso consigas senão obrigado na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Emanuel arranjas-me um trade hack para o pt agradecia-te muito.Caso consigas senão obrigado na mesma.

ele disse que nao existia --'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então arranja-me um multihack funcional no Metin2 Pt por favor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lolada dá uma olhadela no Cheats e Bots que estão lá hacks funcionais ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Trade/yang não existe o resto encontras em Metin2-Cheats & Bots.

#CloseRequest.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this