antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Golo255

[Build] Hackintosh Mac Pro 2013

6 posts in this topic

Boas pessoal.

 

Hoje trago-vos aqui uma build para construir um hackintosh(mac pirateado) igual ao mais recente mac pro 2013.

 

1º Precisam de criatividade.

 

2º Um caixote do lixo.

 

3º Saber um bocado de modding para criar tudo por dentro.

 

4º Podem passar os 3 passos de cima a frente e comprar uma caixa como uma pessoa normal faria.

 

5º As peças: http://pcpartpicker.com/p/2N4Df

 

Nao chega a 4000€, portanto com os restantes 11000€ que sobram em relaçao ao valor do mac pro, sempre podem comprar um carro, ou outras coisas...

 

Fica aqui isto: http://www.techoftomorrow.com/2014/pc/2013-mac-pro-replica-built-out-of-an-actual-trashcan/ Uma replica do Mac Pro feita atraves de um caixote do lixo.

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Meh

Imagem colocada

 

Vou fazer um tutorial acerca disso. So podes instalar MAC OS se tiveres motherboard da Gigabyte ou Asus(asus nao da todas).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acerca disso o que meu jovem?

Não é nenhum erro, LOL, apenas postei uma imagem da tela de instalação :facepalm:

Já instalei faz tempo

 

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acerca disso o que meu jovem?

Não é nenhum erro, LOL, apenas postei uma imagem da tela de instalação :facepalm:

Já instalei faz tempo

 

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

 

E eu disse o contrario? -.-

 

AI AI AI AI

 

Tem razao um certo senhor daqui da cyber em dizer que estes brasileiros precisam mesmo de ir a escola aprender gramatica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tá bom

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this