indroper2013 2 Posted February 5, 2014 O pearl mt2 ah uns anos atrás foi o melhor server que já joguei. Cumpz CrazyBoy69 Share this post Link to post Share on other sites
indroper2013 2 Posted February 5, 2014 o PearlMt2 foi o melhor server que já joguei ah uns anos atrás Share this post Link to post Share on other sites
Sant0s 422 Posted February 5, 2014 Boas pessoal o servidor encontra-se com uns pequenos problemas . Mas nada que não se resolva. Deixarei aqui alguns prints das lojas. https://imageshack.com/i/mh3tpcj][/url] https://imageshack.com/i/neds68j][/url] [https://imageshack.com/i/117jz2j][/url] https://imageshack.com/i/12khfzj][/url] https://imageshack.com/i/5bzi45j][/url] https://imageshack.com/i/m9sgwfj][/url] https://imageshack.com/i/nrld0jj][/url] https://imageshack.com/i/g1e3gbj][/url] https://imageshack.com/i/jjq1txj][/url] https://imageshack.com/i/nqxd74j][/url] https://imageshack.com/i/j7k43oj][/url] https://imageshack.com/i/nakxfuj][/url] https://imageshack.com/i/f36fibj][/url] 1 Capc reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Sant0s 422 Posted February 6, 2014 Deste momento o servidor está offline mas a equipa irá compensar absolutamente talvez com um evento não sei. Mas o servidor irá passar a dedicado quando recebermos é só instalar na maquinha assim acabará o lag. :) Servidor liga quando o CoMa chegar. ( 14h quinta feira 6 fev 2014 ) Cumprimentos VegetaPT Share this post Link to post Share on other sites
vans1996 1 Posted February 6, 2014 Este servidor está muito mal organizado até dá dó está sempre off e agora metes-te o rates a 1000% só tiras a piada ao servidor saquei o metin e nem sequer dava para logar.. Share this post Link to post Share on other sites
Indya 7 Posted February 6, 2014 O Servidor está offline,certo ? O registo também ? Share this post Link to post Share on other sites
Capc 28 Posted February 6, 2014 Já está tudo on. Em principio vai passar a dedicado ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Capc 28 Posted February 6, 2014 Este servidor está muito mal organizado até dá dó está sempre off e agora metes-te o rates a 1000% só tiras a piada ao servidor saquei o metin e nem sequer dava para logar.. Em primeiro, rates a 1000 foi só a experimentar (item drop) e era como se estivessem a 0%, porque continuavas a nao dropar nada. Por isso não vás por aí. Ainda há uns poucos de problemas que tenho de resolver, mas com o tempo tudo se resolve. Share this post Link to post Share on other sites
vans1996 1 Posted February 6, 2014 LOL para isso não abrias o servidor só se abre um servidor no final de ele estar concluido e começa-se 1º em fase beta caso não saibas ;) Share this post Link to post Share on other sites
Capc 28 Posted February 7, 2014 Oh amigo, eu abri por ele estar concluído não achas? Só que com o decorrer do tempo vão-se encontrando pequenos bugs. Pensas que é fácil... Share this post Link to post Share on other sites
morfo2 4,681 Posted February 7, 2014 Oh amigo, eu abri por ele estar concluído não achas? Só que com o decorrer do tempo vão-se encontrando pequenos bugs. Pensas que é fácil...Na realidade é bastante fácil o problema é que tu não tiveste a capacidade de pensar correctamente.Como o vans1996 referiu e muito bem, não se abre um servidor sem estar pronto para os jogadores caso contrário fazes um beta. Share this post Link to post Share on other sites
SoulReaper 1 Posted February 7, 2014 wow, Pearlmt2? velhos tempos :o e bons ^^ Kd isso tiver tudo certinho talvez vá, se for igual ao pearl vale a pena :) Grande servidor ^^ Share this post Link to post Share on other sites
ᗰorphel 50 Posted February 7, 2014 Queria ir dar uma olhada no server mais o site ta dizendo off e o registro continua não funfar. Deviam ao menos arrumar os bugs mais leves antes de divulgar. :l Share this post Link to post Share on other sites
Indya 7 Posted February 7, 2014 Já se encontra tudo ON ? :) Share this post Link to post Share on other sites