antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ShildF0rU

[Switchbot] Simplesmt2

22 posts in this topic

o meu n entra eu aperto no Window-Inject  e n da nada,tem uma opção ok,eu clico vou ao metin,e dps o boot fecha,me ajudem?

Estás a tentar injectar no Simples ou noutro servidor ?

 

Eu disse que este bot também dava em mais servidores, mas eu não sei quais são, e muitos servidores estão protegidos contra este bot, talvez é por isso que não esteja a dar.

 

Cumprimentos, frieza123

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ainda funciona? eu meto no penultimo slot do 1 inventario e nao roda nada. ontem deu e hj ja nao ta a dar

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda funciona? eu meto no penultimo slot do 1 inventario e nao roda nada. ontem deu e hj ja nao ta a dar

Metes os itens que rodam os extras 1 até ao 5 e tens de ir a "Definicoes" depois clicas em "Auto-Detecao" e por baixo de "VNUM do Item de rodar (1-5 Bonos)" tem que aparecer o numero "81000", experimenta se ainda não o fizeste, se já o fizeste não sei a razão para isso não funcionar, eu ainda consigo :)

 

Cumprimentos, Fabio545

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente quanto ao dm e dh nao esta a funfar em condiçoes..acho que nao esta a assumir esses valores..quanto ao resto dos estras para ja 5*

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente quanto ao dm e dh nao esta a funfar em condiçoes..acho que nao esta a assumir esses valores..quanto ao resto dos estras para ja 5*

Cumps

Peço imensa desculpa, eu enganei-me a por o id no extra correto ( No dano médio pus 71 e era 72 e no dano de habilidade pus 72 e era 71) peço desculpa de novo!

 

Correcção do erro: Link

 

Obrigado :)

 

Cumprimentos, Pigmeu666

Share this post


Link to post
Share on other sites

Shild, entro no dll injector, clico no browse, na pasta onde ta extraido clico no switchbotv3.dll depois ligo o simples, entro na conta, volto a janela do injector e clico no ''Window-Inject'' depois num segundo mudo pa janela do metin.. passado ums segundos o meu pc faz tres apitos e eu mudo de novo para janela do bot e ta la escrito ''OpenProcess: Error! '' 

peço ajuda..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Link Off.

 

 

Movido para a lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this