antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
V0n3x

Passar Surveys, Etc

6 posts in this topic

Boas, tenho um amigo meu que pretende ter uma skin de League Of Legends (Pulsefire Ezreal) e ele encontrou um site para ele que tem códigos para umas quantas skins, porém, apesar de os códigos serem verdadeiros, para obter os códigos é necessário completar uma survey no clean files. As surveys são todas para o telemóvel e todas elas depois de confirmadas começam a retirar dinheiro do telemóvel, ele não quer que depois tirem, há alguma forma de passar a survey? Pelo código através do mozilla ou do chrome não resulta ,visto ser download no cleanfiles e não abrir uma survey para apenas bloquear.

 

Têm aqui o site:

http://www.gameskeys.info/legendary-pulsefire-ezreal-skin-code/

 

Se não querem incomodar-se a por gosto no Fb, têm aqui o file com códigos para introduzir para receber a skin:

http://jlyse.net/?QLH5lXa

 

Se conseguirem passar de alguma forma a survey e pudessem dizer agradecia para o meu amigo conseguir obter esta skin, e talvez eu queira tbm uma, ou não... xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Também pensei e disse-lhe isso. Mas ele depois mostrou-me a parte dos comentários duns otarios e parece que funciona... <.<"

Ainda continuo a duvidar, mas ao menos talvez ele cnsiga realmente ter algum código no ficheiro de texto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso dos comentarios sao sempre eles que criam contas novas a falar bem disso. se fores a tentar fazer um comentario a falar mal, o teu comentario nao chega a aparecer ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer página que contenham um pop-up de surveys tem conteúdo falso e deveria ser acusado na MIT ou GPL.

Tu és uma pessoa, pensa e não te deixes enganar por coisas tão rascas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é tudo aldrabado ....

 

 

isso dos comentarios sao sempre eles que criam contas novas a falar bem disso. se fores a tentar fazer um comentario a falar mal, o teu comentario nao chega a aparecer ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this