antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
∂αηιєℓ ѕαητσѕ

Problema No Rato, Quando Mexo Numa Tecla Ele Não Se Mexe.

17 posts in this topic

Boas pessoal, eu tinha o rato a funcionar bem. Mas desde que formatei, o rato enquanto eu pressiono uma tecla qualquer do teclado não se mexe, gostava de saber do que é já pensei que é da drive ou algo assim mas não percebo muito disso por isso venho pedir a vossa ajuda, pois torna-se constrangedor jogar um jogo e o rato não mexer enquanto primo uma tecla.

 

Agradeço respostas ao problema e claro terão o meu +1 todas as ajudas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Passa combofix no pc e diz se ajudou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais rápido para resolver e desinstalar o rato, reiniciar pc e voltar a instalar. Resolve quase a totalidade dos problemas e evita tempo a procura da causa (quando pode logo ser esta).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passa combofix no pc e diz se ajudou!

 

Usar combofix para tudo.. lool achas que o combofix vai ajudar a resolver o problema do Rato? Please.. desculpa lá mas sou sincero e digo mesmo na cara.. ComboFix é para remover vírus, não para solucionar problemas de ratos.. E ele mesmo citou que formatou o PC..Agora voltando ao assunto.. Já tentas-te meter em outra porta USB? Tenta sacar as drivers, se souberes o modelo do rato pesquisa na internet e baixas os drivers..Baixa como não entendes muito desse assunto como referis-te acima.. usa o Driver Booster e vai actualizando ele.. e depois de instalares todas as drivers reinicias pc..Se poderes baixar as drivers manualmente é  melhor.. É sempre recomendável baixar desde a pagina do fabricante.. #Shantos comentário removido (se é para dares essas opiniões, melhor nem o fazeres..)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tinha msm prob e duma driver do rato e teclado n sei o nome sorry mas ve isso com calma

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi uma cena acerca disso que explicava como remover parecia simples mas eu não consegui sequer perceber ahahah

 

 

Irei tentar o que me pediram o problema é que é o mouse do rato expliquei-me mal, já tentei alterar a drive e nada mas vou tentar do tmoore e logo se ve.

 

Obrigado a todos a mesma :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais rápido para resolver e desinstalar o rato, reiniciar pc e voltar a instalar. Resolve quase a totalidade dos problemas e evita tempo a procura da causa (quando pode logo ser esta).

 

Afinal o problema era muito basico mas uma grande dor de cabeça, foi so ir Touchpad: Synaptics e desactivar O.O

 

Obrigado a todos a mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTF tanta merda dita num só tópico.#Enough_internet_for_today

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usar combofix para tudo.. lool achas que o combofix vai ajudar a resolver o problema do Rato? Please.. desculpa lá mas sou sincero e digo mesmo na cara.. ComboFix é para remover vírus, não para solucionar problemas de ratos.. E ele mesmo citou que formatou o PC..Agora voltando ao assunto.. Já tentas-te meter em outra porta USB? Tenta sacar as drivers, se souberes o modelo do rato pesquisa na internet e baixas os drivers..Baixa como não entendes muito desse assunto como referis-te acima.. usa o Driver Booster e vai actualizando ele.. e depois de instalares todas as drivers reinicias pc..Se poderes baixar as drivers manualmente é  melhor.. É sempre recomendável baixar desde a pagina do fabricante.. #Shantos comentário removido (se é para dares essas opiniões, melhor nem o fazeres..)

Combo fix não e só,para remover vírus como resolve erros que  o ,pc tenha e tu nem sabes ou dás conta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Combo fix não e só,para remover vírus como resolve erros que  o ,pc tenha e tu nem sabes ou dás conta...

Mentira.. Combofix não arranja erros onde foste tirar essa conclusão? porque o programa têm um sobrenome "Fix" ? Deixo-te a descrição do programa e para que é usado.. 

 

 

ComboFix é um programa criado por subs, que verifica o computador em busca de malware conhecido, e quando encontrados, tenta limpar essas infecções automaticamente

diz me onde, diz ai que ele arranja os erros do PC.. Quero ver..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira.. Combofix não arranja erros onde foste tirar essa conclusão? porque o programa têm um sobrenome "Fix" ? Deixo-te a descrição do programa e para que é usado.. 

diz me onde, diz ai que ele arranja os erros do PC.. Quero ver..

Diz no log quando usas combo fix . :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

#TOP SECRET: Não há programas que corrigem erros no pc, apenas restauram entradas de registo para o "normal" automaticamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this