antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Harlot

[Desenvolvimento] Projecto Metin2 - Eternalpvm

5 posts in this topic

Boas comunidade Cyber, venho aqui falar-vos do meu projecto de um servidor de Metin2. Ao longo dos anos tenho tentado criar um servidor ao nível dos grandes.Ainda não tenho imagens, mas irei postar ao longo do tempo. Vou começar hoje a trabalhar no servidor.Já tenho algumas ideias definidas:-Lvl Máximo 120 (por enquanto)-Status 90 (por enquanto)-Professores terão livros, menos os principais (aura da espada, lâmina encantada, corpo forte, espírito chama, emboscar, seta de fogo, magia mística e curar) que terão de se dropar nas metins de todos os lvls-Armas de LVL 30 a dropar nas metins de 30 a 45-6/7 bónus a dropar nas metins de lvl 45+-Perolas irão dropar-se nas metins de 70+-Elmo e escudo de 41 irá dropar-se nas metins de 45Para já, e só isto. A medida que for colocando e alterando coisas irei postar aqui.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

. Faz topico novo .. Dar copiar e colar :| Esta comunidade nao e a tech.. é a cyber ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cliente traduzido a 70%-Quest inicial concluída;E tudo por hoje.Não prometo que consiga mexer no servidor esta semana, pois tenho muitos testes.P.s: -As armaduras de 66 dropam-se normalmente, tal como as armas de 65; -Armas de 75 vão dropar-se numas metins especiais; -Marmore da Bênção irá dropar-se exclusivamente na metin de 45 e nestas mesmo metins especiais; Cumprimentos e uma boa semana para todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor esteve parado e está devido a pequeno problema, pois agora não consigo logar no FilleZila, pois diz "connection refused".

Irá demorar mais algum tempo do que estava à espera.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.