antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Capc

Como Adicionar Metins Num Mapa

6 posts in this topic

Boas pessoal, não sei se já há um tópico sobre isto mas como não encontrei nenhum cá no CG, vamos lá.

 

Em primeiro vocês vão a "/usr/XXX/share/locale/germany/map/"  (em que XXX é o nome que está no vosso diretório).

 

Escolhem a pasta do mapa que querem meter a metin.

Depois abrem o "stone.txt", se o mapa não tiver, é porque não há metins dele ainda, por isso ainda não criou, vocês criam sem problemas.

 

Agora escrevam lá no ficheiro stone.txt:

m cx cy sx sy 0 0 s 100 1 metin

 

cx e cy - metam as coordenadas de onde querem que a metin apareça

sx e sy - se não me engano é a área depois do cx e cy que ela pode aparecer, ou seja, se vocês puserem 0 ela vai spawnar sempre nas coordenadas do cx e cy, se puserem 5 nos dois (sx sy) vai aparecer dentro duma certa área de 5x5, ou seja, com 5 vai aparecer sempre perto da área do cx e cy, pois de 0 para 5 são poucos passos lá no jogo.

s - metam o tempo que vai demorar para aparecer a próxima metin, por exemplo, se meterem (10s) vai demorar 10 segundos, se meterem (10m) vai demorar 10 minutos, metam sempre m ou s.
 

metin - metam o ID da metin


Pessoal pesso desculpa mais uma vez se já há um tópico aqui no CG a explicar isto, se houver diam-me, mas é que eu não encontrei.
E não venham dizer que vim ensinar uma coisa fácil, porque não descobri facilmente, há sempre alguém  que não sabe. Cumprimentos, Capc.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Obrigado PhzLegion :)Não sei se disse algo errado, mas pronto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sabe como adicionar boss em mapa de tantas em tantas Horas tb ? ou poderia me passar um tutorial ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Kevin Aguiar disse:

Sabe como adicionar boss em mapa de tantas em tantas Horas tb ? ou poderia me passar um tutorial ?

/map/mapa_exemplo1/boss.txt

 

cx e cy - metam as coordenadas de onde querem que a metin apareça

Id do boss

Quantidade do boss

Tempo de respawn

 

g    284    137    100    100    0    0    1200s    100    1    317

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now