antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
TUGAVW

Lauling Serverfiles

Question

Boas tenho um colega que fiz um server mais ele atravez de teamviwer e correu tudo bem ele consegue jogar no computador dele mas eu nao consigo jogar , ele ja tem a firewall e o antivirus desligados e ja tem o portmap ligado e como e hamachi acho que nao precisa de abrir as portas do router...agradecia se alguem me pode se ajudar urgentemente

Share this post


Link to post
Share on other sites

16 answers to this question

  • 0

Sim se é hamachi não precisa abrir a porta do router , você ta na rede dele do hamachi? tem que estar para poder jogar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Undefined nao sou nenhum retardado eu sei muito bem fui eu que lhe fiz o server ao meu amigo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Undefined para vir para aqui fazer preguntas bobas nao preciso muito obrigado e que saiba nao o tratei mal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não precisa de abrir portas no router, ele deve verificar se as portas do portmap estão bem configuradas e se a configuração da máquina foi bem feita.

 

Tu tens de usar o ip do hamachi dele para entrar.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Undefined nao sou nenhum retardado eu sei muito bem fui eu que lhe fiz o server ao meu amigo

Eles apenas te entou ajudar -.-

 

 

Undefined cuidado com a linguagem! Post removido!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu falei isso pra ele crossie .. que não precisa abrir portas no router e tem de estar na rede hamachi.. mas esse povo mal só sabe ofender ..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

CroSSie sim eu sei que ele so tentou ajudar mas acho que toda agente sabe que tem que estar na rede para jogar nao é ? mas peço desculpa Undefined , tenho de ver o portmap que ele tem e a makina porque eu ja tentei com os dois ips o .100 e o .154 e nada eu vou ver as configuraçoes e o portmap e ja digo algo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

CroSSie sim eu sei que ele so tentou ajudar mas acho que toda agente sabe que tem que estar na rede para jogar nao é ? mas peço desculpa Undefined , tenho de ver o portmap que ele tem e a makina porque eu ja tentei com os dois ips o .100 e o .154 e nada eu vou ver as configuraçoes e o portmap e ja digo algo

o ip no portmap tem de acabar em .100

 

na maquina é pela seguinte ordem 

 

xxx.xxx.xxx.xxx

 

xxx.xxx.xxx.100

 

255.0.0.0

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sim eu ja tentei com 2 portmaps ainda agora e fiz de novo a configuraçao da makina e nada continua a dar falha de conecçao

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tás a usar launcher de sura? Tens de estar a usar para entrares .

 

Na maquina primeiro o ip tem de normal , depois terminado em .100 e depois 255.0.0.0

 

PortMap acabado em .100

 

root da pasta pack acabado em .100

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Experimenta com outras files, eu numca testei as lauling!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tás a usar launcher de sura? Tens de estar a usar para entrares .

 

Na maquina primeiro o ip tem de normal , depois terminado em .100 e depois 255.0.0.0

 

PortMap acabado em .100

 

root da pasta pack acabado em .100

sim ja tenho isso tudo feito e ja exprimentei com 3 ou quatro clientes diferentes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Usa este Launcher de sura, http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11757-launcher-do-sura-po-invoice/

 

Normalmente quando não se consegue entrar no servidor de alguem é devido ao launcher , se estiver tudo bem configurado.

 

Tás a usar as serverfiles lauling e o client lauling ?

 

Tenta ver pelo filezilla se as portas são iguais ao do client (ficheiro root da pasta pack)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Usa este Launcher de sura, http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11757-launcher-do-sura-po-invoice/

 

Normalmente quando não se consegue entrar no servidor de alguem é devido ao launcher , se estiver tudo bem configurado.

 

Tás a usar as serverfiles lauling e o client lauling ?

 

Tenta ver pelo filezilla se as portas são iguais ao do client (ficheiro root da pasta pack)

ja tentei com various clientes enclusive o do lauling mas nao esta a dar nada :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Como foi referido em cima tens de fazer download dos ficheiros do launcher em:

 

http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/11757-launcher-do-sura-po-invoice/

 

Depois extrais e metes tudo o que extraiste no cliente do lauling e basta alterares o IP que vem no bloco de notas dos ficheiros extraidos!

 

PS. Sempre que quiseres logar usas o novo launcher que sacaste..

 

eu usei as files em hamachi e a mim funciunou...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this