antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TUGAVW

Sugestão Para Os Membros

8 posts in this topic

Boas noites para todos eu tenho vindo a verificar que o pessoal que sacou o client do insight entre outros com virus andam jasus quase a pedir uma edeminização por vos lixar o pc (nao quero dizer que nao tenham razão de ficarem chateados !!!) mas sera que não deveriam de pensar secalhar nao sei so secalhar antes de sacar o que é que seija da net verificarem o vosso antivirus ou senao tiverem tomarem os devidos cuidados com isto tudo apenas quero dizer a responsabilidade de manter o vosso pc a funcionar bem tambem é vossa por isso verifiquem os vossos antivirus antes de sacarem seija o que for da internet fica a sugestão

 

 

 

ps: posso ate nem ter razao nenhuma no que estou a dizer mas é o que eu acho

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vírus Removido em 5 minutos!

 

Concordo com parte do que dizes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antivirus são obsoletos. Brain ftw

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho que se agente nao tiver o cuidado tambem de proteger o nosso computador nao é ali o ze da esquina que vai nos instalar antivirus e isso tudo para proteger o pc e como o CroSSie disse quem tiver um bom antivirus remove bem o virus do computador

 

 

 

cumps M3 ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antivirus são obsoletos. Brain ftw

Hum então dizes que firewalls,Antivirus são inúteis..? Então quero-te ver a parar um exploit sem firewall sem nada..Os antivirus até podem não ajudar muito, mas ajudam.. Então se te entrar um winlock no pc a resgatar dinheiro(como é o caso do ramsomware que encrypta tudo o que tens no pc e pede um resgate..) como pensas combater ele? ir só msconfig? Não vai resolver muito, caso não saibas existe hide registry..

Share this post


Link to post
Share on other sites

:+1: to PT_Tuga tambem acho antivirus o pouco que faça ja ajuda a reduzir os danos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum então dizes que firewalls,Antivirus são inúteis..? Então quero-te ver a parar um exploit sem firewall sem nada..Os antivirus até podem não ajudar muito, mas ajudam.. Então se te entrar um winlock no pc a resgatar dinheiro(como é o caso do ramsomware que encrypta tudo o que tens no pc e pede um resgate..) como pensas combater ele? ir só msconfig? Não vai resolver muito, caso não saibas existe hide registry..

Não há inteligencia artificial, é tudo programado. É obsoleto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Disse tudo, o estado em que o seu computador se encontra é total responsabilidade sua.

+1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this