antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
RazrDx

[ Pedido ] Ficheiros Icon.eix/epk

8 posts in this topic

Boas comunidade!Estava a editar o meu servidor, porém ao adicionar uma nova armadura percebi que,os arquivos icon.eix/epk eles descompactam de boas e dá pra editar, porém em todos os descompacts que testei, na hora de "compactar" tudo, dava um erro. Acredito que não seja possível editar o tal ficheiro...será verdade? Eu não sei.Então voltando ao assunto, venho pedir à vocês se alguém tem algum ficheiro requeridoe que possas posta-lo para minha pessoa continuar a editar seu servidor?Ou tem alguma solução para resolver isto???Desde já, Agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

É possível editar o ficheiro icon, experimenta usar o descompactador EterNexus que é o que uso e nunca deu problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tena usar o MasterEpack5

 

Eu não sei usar esse extractor.. rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não sei usar esse extractor.. rsrsrs

E Super Simples :o.

Tipo copias exemplo root pa pasta do master mudas diretorio la em baixo conforme o sitio onde tens o Master descompilas ja ta. xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas acho que falta instalar alguma coisa porque não me aparecem os botões que deviam de aparecer xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pow cara legal, realmente fácil utilizar, mas tipo assimEu tava colocando uma nova armadura no servidor e pa

fui colocando queries...as linhas que tens que adicionar lá descompactando os arquivos

até ai tudo bem...Porém quando chega na parte de adicionar os icones das armaduraseu descompacto o icon e pá, vou lá onde que tem que por, ou seja,adiciono algum ficheiro, okVou compacta-lo...beleza compactou,Como sou curioso, eu extraio novamente, procuro o ficheiro no  mesmo caminho adicionadoe o mesmo não se encontra...Queria ver se é problema com extrator (acredito que nao seja, á testei vários e nada feito)...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei, talvez seja preciso criar um .xml ou então o teu descompactador está desactualizado, mas recomendo a experimentares o eternexus para ver se o problema mantém.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this