antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Strimblaster

Pc

12 posts in this topic

Bom pessoal eu tou a pensar comprar um pc fixo la pro verão entre 450-650 euros

pra dar pra jogar uns bons jogos 

 

tipo eu vi um pc de 636 euros com uma gtx 650 OC (overclocked) 

http://www.redcoon.pt/B443115-RcPC-Computador-Gamers-Intel-Low_PC-Gaming-Multim%C3%A9dia

mas a minha pergunta é :

Sera que la pro verão os preços ja tenham caido e arranje um pc nesta faixa de preço com uma

gtx 680 ou 670 tbm ja era bom?

 

Obs: este pc ke deixei o link tem 2Tb de disco e eu no meu pc atual tenho 80gb de disco e contentome bem ... se alguem em arranjasse um link dum pc parecido a este mas com apenas 1Tb ou menos de disco ficava mais baratito

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Porque não tentas arranjar um com 250gb de disco ou 500 , ficaria muito mais baratito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz o PC ás peças que com esse dinheiro ficas com um bom PC e barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque não tentas arranjar um com 250gb de disco ou 500 , ficaria muito mais baratito.

O problema é arranjar um pc gamer com esse tamanho de disco pois normalmente como jogo sao pesados so ha pcs gamers com grande tamanho de disco

 

 

Faz o PC ás peças que com esse dinheiro ficas com um bom PC e barato.

Eu Pensei nisso mas eu não sei montar o pc... tenho algumas noçoes das ligações que tenho ke fazer mas nunca montei um...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar um desktop já feito é um erro colossal.

Faz o teu próprio computador às peças nem que pagues a montagem.

Além disso, não existe dificuldade em montar um computador visto que todos os componentes vêem com manual de instruções.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar um desktop já feito é um erro colossal.

Faz o teu próprio computador às peças nem que pagues a montagem.

Além disso, não existe dificuldade em montar um computador visto que todos os componentes vêem com manual de instruções.

vou pensar... vou ver o preço do pc que falei no inicio do topico ás peças e ja digo alguma coisa 

Comprar um desktop já feito é um erro colossal.

Faz o teu próprio computador às peças nem que pagues a montagem.

Além disso, não existe dificuldade em montar um computador visto que todos os componentes vêem com manual de instruções.

e os portes de mandar vir peça em peça? os portes de peça em peça da alguns 50 euros ao todo

Share this post


Link to post
Share on other sites

e os portes de mandar vir peça em peça? os portes de peça em peça da alguns 50 euros ao todo

Existem lojas de informática para alguma coisa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou pensar... vou ver o preço do pc que falei no inicio do topico ás peças e ja digo alguma coisa 

e os portes de mandar vir peça em peça? os portes de peça em peça da alguns 50 euros ao todo

 

Mandas vir tudo junto que assim pagas uns 3 - 8€ de portes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existem lojas de informática para alguma coisa.

não ha lojas de informatica de geito em aveiro...

 

Mandas vir tudo junto que assim pagas uns 3 - 8€ de portes

o problema é ter todas as peças que eu quero no mesmo site...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não sabes montar , levas a uma loja como a radio popular . Eu próprio já levei la pra me adicionarem uma peça :)

Levas a peça e eles metem ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, compras isso numa loja especializada, por 10 ou 20€ eles montam-te o pc. Fica muito melhor e mais barato. Para alem de que no verão ja estar os novos APU Kaverii no mercado, logo por 400€ ficas com um pc que corre ate o crysis 3...(claro que nao e no ultra...) Mas com o Mantle quase a sair com um APU deves correr o BF4 em High acima de 60FPS...

 

Depois quando fores para comprar pede a opinião ao pessoal. Se quiseres depois ajudo-te a escolher um pc fixe...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this