antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
MarkHDGamer

World Of Metin2 With Iprankz.

6 posts in this topic

Boas Comunidade Cyber-Gamers. Gostaria de vos apresentar a minha serie como a este servidor que é PvM Hard Ingles baseado no Oficial e que conta com uma Equipa vinda dos servidores oficiais como do Anthor e servidor de Crossfire o de Metin2, contudo o servidor é gigantesco e de dia para dia conta com mais jogadores e a população portuguesa faz-se excassa, portanto eu proponha-vos a me seguir nesta aventura.Deixo aqui o meu primeiro video e quem puder que subscreva ao canal para estarem a par de tudo. http://www.youtube.com/watch?v=xgpOjMkffHMEspero que gostem do video, e hasta pessoal.Cumprimentos,iPrankz

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

acho que devias ter postado isto no tópico "Youtube Mania" pede para to moverem para não fecharem.

 

#MOVEREQUEST

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico movido para Youtube Mania!

 

BTW

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agradeço, não tinha visto essa secção do Forum ainda, contudo gostaria que me dessem opiniões.. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O WorldOfMetin não dá para mudar de linguagem ?

Sinceramente prefiro jogar com as cenas em português .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Status, eu desconheço essa possivel faceta do servidor (Multi-language) mas eu vim para ele para jogar assério e como tal reunir a população portuguesa neste servidor, portanto a lingua é desinteressante visto que todos os que têm uma boa base de Ingles percebe a 100% tudo o que se diz, apesar de estar reunidas +23 nacionalidades diferentes neste jogo, e NOS portugueses temos que demonstrar, e tens razão deveremos utilizar aquilo que é Nacional, mas também temos de olhar para além-fronteiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now