antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

[Galeria] Macaco

23 posts in this topic

vou-te tb ser sincero essa img não fica muito bem kd a vamos ver tipo olha o fundo akele fumo k puseste a sair dela ou uma cena assim n curto muito disso não ta mt bonito tipo os olhos nao gostam, e a Letra a desfocado não fica bem tb o k ta bom ai é o render que é uma gaja toda boa, é onde as pessoas olham xD

Desde quando é que vão olhar só por ter 1 gaja boa? -.- Pfv.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Eu não consigo tirar os olhos dela xD

 

Just Joking

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lol macaco, a minha sign nao esta bonita? Esses efeitos que falas são smudges.. É assim é natural e a letra desfocada são 2 camadas.

1 Letra normal2 Letra(copy) desfocada para dar um efeito que esta a desfocar mas não esta.Como podes ver fiz efeitos ali sem precisar de wallpaper e agora diz-me fica melhor com wallpaper ou sem? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

0, desculpa mas e a verdade, adicionaste um brush para adicionar tipo o efeito de luz, 2 barras e um nome dentro de um rectangulo? O nome ficou pessimo a meu ver...

 

Como te disseram em cima, ve tutoriais, isso nao e uma sign começando pelo tamanho...

 

E nao fiques chateado com criticas, todos as recebem quando começam, mas tu so estavas a espera de elogios quando nem 1 recebeste... A critica e muito boa porque ajuda-te a melhorar, por isso usa-a...

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Isso acima são meros exemplos do que deves fazer pois são simples e ficam muito melhor que os wallpapers que nem sequer sabes editar.
A unica coisa que fizes-te foi pegar num brush ou num stock qualquer e mete-lo lá, tambem pegas-te e metes-te uns shapes na esquerda.

 

A minha avaliação é 1/20 porque não sou mau e o minimo é 0.
É a minha opinião.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Isso acima são meros exemplos do que deves fazer pois são simples e ficam muito melhor que os wallpapers que nem sequer sabes editar.

A unica coisa que fizes-te foi pegar num brush ou num stock qualquer e mete-lo lá, tambem pegas-te e metes-te uns shapes na esquerda.

 

A minha avaliação é 1/20 porque não sou mau e o minimo é 0.

É a minha opinião.

 

 

Coisa feia esses efeitos do lado da render fizeste com smudge? Se sim tens que me ensinar como fizeste isso, ta lindo :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Imagem colocada

Imagem colocada

 

Isso acima são meros exemplos do que deves fazer pois são simples e ficam muito melhor que os wallpapers que nem sequer sabes editar.

A unica coisa que fizes-te foi pegar num brush ou num stock qualquer e mete-lo lá, tambem pegas-te e metes-te uns shapes na esquerda.

 

A minha avaliação é 1/20 porque não sou mau e o minimo é 0.

É a minha opinião.

 

 

sqn fiz mais cenas e essas imgs são só um fundo preto uma img, um render e brush...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this