antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ɱɑcɑcѳ

[Galeria] Macaco

23 posts in this topic

Ola tudo bem?

 

aqui está a minha galeria onde irei postar as imgs e signs k fiz e trabalhos prontos ja perceberam...

 

Sign feita para CroSSie: 

Imagem colocada

 

Não se esqueçam de classificar porfavor.

Cumps,

macaco

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

10/10 +1

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo o meu ver que não foi nada feito, o fundo que vê-se logo na sign é Wallpaper, portanto não fizeste quase nada

dou-te 2/10

 

ps: tenta a ser mais criativo e vai ver mais tutoriais que o mundo tem.

não custa nada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

pelo o meu ver não é sign nenhuma, mas melhora mais!

vê tutoriais que no Google tem, não custa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok irei ver se considero a tua opinião ^^, mas agradeço a merda de classificação que me deste -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok irei ver se considero a tua opinião ^^, mas agradeço a merda de classificação que me deste -.-

ia dar o 0 mas dei 2 pelo o resto, o outro resto é o fundo simplesmente :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ser sincero dou te 0 a 1.. Como disseram a cima, apenas pusseste um wallpaper e adicionaste um texto mais nada e adicionaste uns quadros e uns flash's nada demais.. E sim comparei as imagens e as diferenças são poucas.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa w.t.f queres k adicione coisas para sobrecarregar a img, achas k vou inserir la efeitos e efeitos e efeitos, isso causa impacto visual! Por vezes o simples e o que fica melhor ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Epa w.t.f queres k adicione coisas para sobrecarregar a img, achas k vou inserir la efeitos e efeitos e efeitos, isso causa impacto visual! Por vezes o simples e o que fica melhor ...

Vou te dar uma dica, quando se começa no mundo do photoshop nunca uses wallpapers, usa o fundo preto e vais adicionado efeitos e conforme vais melhorando ai sim passas a usar efeitos. Fica a dica de quem já passou por isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG qual o mal de usar walpapers até fica melhor do que alguns todos merdosos que andam por ai que até ferem a vista OMG os efeitos pões os necessarios amigo isso é a dica k te dou a ti!

 

Quantidade != Qualidade!

Share this post


Link to post
Share on other sites

OMFG qual o mal de usar walpapers até fica melhor do que alguns todos merdosos que andam por ai que até ferem a vista OMG os efeitos pões os necessarios amigo isso é a dica k te dou a ti!

 

Quantidade != Qualidade!

Hahahaha, vou ser sincero de novo, quanto mais quantidade pores, menos efeitos poderás por no caso dos wallpapers.. 

Ou seja vao te dizer o que acabaram de dizer a cima.

Apenas usas-te um wallpaper adicionas te um texto e adicionas-te 2 flash's.. Vão te dizer isso e é verdade.. 

Olha a minha assinatura

Imagem colocada

Estas a ver algum wallpaper? Resposta não.. Como podes ver tem efeitos, tem cor, tem o seu toque.. Sem wallpapers e isto porque? Porque o wallpaper tem varias coisas e para se adaptar as cores e aos efeitos tem que ser um wallpaper bem definido. 

Não te zangues, mas é que tens que aceitar as criticas construtivas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, vou ser sincero de novo, quanto mais quantidade pores, menos efeitos poderás por no caso dos wallpapers.. 

Ou seja vao te dizer o que acabaram de dizer a cima.

Apenas usas-te um wallpaper adicionas te um texto e adicionas-te 2 flash's.. Vão te dizer isso e é verdade.. 

Olha a minha assinatura

Imagem colocada

Estas a ver algum wallpaper? Resposta não.. Como podes ver tem efeitos, tem cor, tem o seu toque.. Sem wallpapers e isto porque? Porque o wallpaper tem varias coisas e para se adaptar as cores e aos efeitos tem que ser um wallpaper bem definido. 

Não te zangues, mas é que tens que aceitar as criticas construtivas. 

Essa sign tá uma... '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha, vou ser sincero de novo, quanto mais quantidade pores, menos efeitos poderás por no caso dos wallpapers.. 

Ou seja vao te dizer o que acabaram de dizer a cima.

Apenas usas-te um wallpaper adicionas te um texto e adicionas-te 2 flash's.. Vão te dizer isso e é verdade.. 

Olha a minha assinatura

Imagem colocada

Estas a ver algum wallpaper? Resposta não.. Como podes ver tem efeitos, tem cor, tem o seu toque.. Sem wallpapers e isto porque? Porque o wallpaper tem varias coisas e para se adaptar as cores e aos efeitos tem que ser um wallpaper bem definido. 

Não te zangues, mas é que tens que aceitar as criticas construtivas. 

vou-te tb ser sincero essa img não fica muito bem kd a vamos ver tipo olha o fundo akele fumo k puseste a sair dela ou uma cena assim n curto muito disso não ta mt bonito tipo os olhos nao gostam, e a Letra a desfocado não fica bem tb o k ta bom ai é o render que é uma gaja toda boa, é onde as pessoas olham xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this