antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Dαryl

[Ajuda]Problema Files Lauling

Question

Estou aqui com um problema nas files LaulingV3...

 

Quando eu tento logar diz falha a conectar ao servidor... (login com user e password correcta)

Mas se introduzir login falso do tipo:

id: dsfjks

pass: dskfljdsklfjds

 

Ele diz que a combinação é falsa!

 

Alguém sabe de que se trata?

Dou :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0

exprimenta

root

lauling

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

isso é na maquina virtual e mysql... estou a falar in-game xD

em que so existem as contas admin e raven xD se colocar a password certa diz falha de conexão ao servidor, se colocar a password errada diz que a combinação está errada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Lol nao sabes criar uma conta manualmente e por admin aff isso e basico o mysql usa para as password um certo tipo de encriptação para quem entrar no teu servidor ser mais complicado descobrirem as PW se quiseres fazer uma conta manualmente ve este video http://www.youtube.com/watch?v=zsgBeGACJeE ele ai esplicate todo o basico só nao instales as files dele tao bugadas e veem com virus tive de comprar pc novo por causa dele...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

-.- lol eu alterei a pass da conta admin... correctamente como faço sempre lol... se a pass tivesse errada, ele voltava a dizer que a combinaçao estava errada, ja criei conta manual e nada tambem

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ja tive esse problema mas nao me lembro como o resolvi foi qualquer coisa das portas do portmap que nao tinha as portas todas abertas verifica isso e nos channels do servidor abre o Config e verifica se tao todas as portas que meteste no portmap

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok, mas fiz noutro pc (por hamachi) com as mesmas portas e deu xD

neste caso estou a fazer no-ip

(; thanks

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pois claro com o no-ip tens que abrir portas pelo router como deves saber as lauling sao complicadas de abrir com router tens que abrir bem as portas se nao nao funfa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema dessas files e as portas (estão tipo trocadas) tens que ver quais são as portas corretas e abrir ou usar portmap....

 

se ajudei +1 sf

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o problema dessas files e as portas (estão tipo trocadas) tens que ver quais são as portas corretas e abrir ou usar portmap.... se ajudei +1 sf

Isso não é um problema, lol é uma escolha.Eu também nunca uso as portas predefinidas, porque motivo havia de o fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ja vi nos configs as portas e deu... mas quando os players escolhem a personagem, vao imediatamente abaixo...

(mas eu no meu pc consigo jogar normalmente)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this