antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • 0
V¡®u§

Como Procurar Malware em iPhone

Question

Imagem colocada

Scanner Malware em iPhone

A empresa de segurança francesa conhecida pelo seu Mac OS X software antivírus lançado o aplicativo de verificação de malware primeiro para o iPhone e iPad e iPod Touch.

IOS, porque impede que o programa acessando o sistema de arquivos ou realizando varreduras automáticas ou programadas - como fazem praticamente todos os Mac e Windows software antivírus - VirusBarrier deve ser manualmente envolvidos, e depois verifica anexos de apenas um arquivo e arquivos em servidores remotos, disse Peter James, um porta-voz da Intego.

VirusBarrier para iOS pode varrer anexos de email em uma variedade de formatos, incluindo Microsoft Word, Excel e PowerPoint, documentos PDF, arquivos JavaScript, e executáveis ​​do Windows, os arquivos marcados com a extensão exe.. Ele também pode verificar os arquivos em uma pasta Dropbox, aqueles armazenados no iDisk MobileMe, ou arquivos baixados através da versão iOS do Safari.

O mecanismo de verificação e assinaturas - o digital "impressões digitais", utilizado para detectar malware - na VirusBarrier para iOS são idênticos aos usados ​​pelo OS X do Mac Intego linha de produtos.

VirusBarrier para iOS permite aos usuários de iPhone e iPad executar varreduras por solicitação de anexos de e-mail antes esses arquivos são abertos ou encaminhados.

Quando um anexo de e-mail é recebido pelo iPod Touch, iPhone ou iPod, o usuário pode interceder por convidando VirusBarrier, que então verifica o arquivo de uma possível infecção antes que o arquivo é aberto ou encaminhados para outras pessoas.

VirusBarrier para iOS pode ser baixado para um iPod Touch, iPhone ou iPod Apple’s App Store.Ele requer iOS 4.0 ou posterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

0 answers to this question

There have been no answers to this question yet