antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
faq

Pedido De Ajuda (Game 40K)

Question

Boas pessoal, ando com um problema a adicionar o game 40k (todas as versões até a versão Game r48437_32 (Not official))

Eu fiz como o que é normal, add o game e db a pasta share, add os item/mob_proto.txt e item/mob_name.txt a pasta db, package dou permições em tudo faço reboot e quando ligo dá me connection refused. Não sei se instalei alguma coisa mal ou assim mas tambem não dá syserr

Se alguem poder perder 5 minutos a explicar me o que pode estar mal agradecia

cumprimentos,

faq.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

hm, porque não pegas numas SF Windows se estás apenas a editar coisas? Devo publicar umas que funcionam igualzinho ao FreeBSD nem em uma hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

hm, porque não pegas numas SF Windows se estás apenas a editar coisas? Devo publicar umas que funcionam igualzinho ao FreeBSD nem em uma hora.

 Eu ouvi falar de umas de um gajo qualquer que não quis fazer up de umas cenas para um miudo, mas como esse gajo é eguista tenho medo :x To a brincar, nunca trabalhei com files win. a ultima vez que mexi em files foi nas rain em 1974 e agora estou a voltar só porque me apetece aprender umas cenas para ajudar um pessoal (ser mais fixe), tenho assim uma beca de receio de não conseguir trabalhar com as win e depois se for preciso fazer ai um serverzeco daqueles de uma semana via hamachi para testar as minhas coisas não conseguir por causa das files serem em local. Basicamente quero ter umas em freebsd para poder testar com amigos as coisas que vamos fazendo. 

Limpaste o Syser e Syslog ?

 Sim limpei, só não sei é se instalei bem as files, só meti o game, a db os package e os docs txt.O navicat liga o server não.PS: Experimente nas files do maxmi e dá o mesmo, antes tinha as files invoice

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu ouvi falar de umas de um gajo qualquer que não quis fazer up de umas cenas para um miudo, mas como esse gajo é eguista tenho medo :x To a brincar, nunca trabalhei com files win. a ultima vez que mexi em files foi nas rain em 1974 e agora estou a voltar só porque me apetece aprender umas cenas para ajudar um pessoal (ser mais fixe), tenho assim uma beca de receio de não conseguir trabalhar com as win e depois se for preciso fazer ai um serverzeco daqueles de uma semana via hamachi para testar as minhas coisas não conseguir por causa das files serem em local. Basicamente quero ter umas em freebsd para poder testar com amigos as coisas que vamos fazendo. Sim limpei, só não sei é se instalei bem as files, só meti o game, a db os package e os docs txt.O navicat liga o server não.PS: Experimente nas files do maxmi e dá o mesmo, antes tinha as files invoice

mhm?É exatamente igual, ou mais fácil até mexer com elas em windows, para não falar que deverá ser teoricamente mais rápido visto não virtualizares nada (se o game for compilado optimizado).Só precisas de configurar os symlinks corretamente (não é dificil) e de ligar o servidor MySQL, aceder como root com o navicat e criar uma conta "mt2" com a pass pretendida e escrevê-la no ficheiro CONFIG.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

a mim diz que não encontra o ficheiro user(errno :2)

 

Qual e pass mesmo do mysql?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

mhm?É exatamente igual, ou mais fácil até mexer com elas em windows, para não falar que deverá ser teoricamente mais rápido visto não virtualizares nada (se o game for compilado optimizado).Só precisas de configurar os symlinks corretamente (não é dificil) e de ligar o servidor MySQL, aceder como root com o navicat e criar uma conta "mt2" com a pass pretendida e escrevê-la no ficheiro CONFIG.

E tenho de passar tudo o que fiz para lá e ect. O que queria mesmo era meter o game nas minhas files e continuar a usar elas e fazer as minhas cenas. Ninguem sabe mesmo o que se passa ou me aconselha alguma coisa nisso para resolver o problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this