antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Maria Helena

Conecção

5 posts in this topic

Para já , não faço a mínima ideia se isto está na área certa , se tiver errada peço que mudem.

É assim , eu a semana passada joguei LOL normalmente , fiquei 1 semana , sem jogar , agora sempre que eu tento iniciar 1 jogo chego perto dos 60-80% o jogo crasha..não sei porque ja aconteceu 4x seguidas  (provavelmente vou ser banida :s) ainda a semana passada deu bem :c , agora nem inicia 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Para já , não faço a mínima ideia se isto está na área certa , se tiver errada peço que mudem.

É assim , eu a semana passada joguei LOL normalmente , fiquei 1 semana , sem jogar , agora sempre que eu tento iniciar 1 jogo chego perto dos 60-80% o jogo crasha..não sei porque ja aconteceu 4x seguidas  (provavelmente vou ser banida :s) ainda a semana passada deu bem :c , agora nem inicia 

Aconteceu comigo num ranked das promotions para silver e formatar o pc resolveu o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei formatar o pc , e não tenho 30 euros para o mandar formatar '--'

affs 6x que crasha o jogo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

não sei formatar o pc , e não tenho 30 euros para o mandar formatar '--'

affs 6x que crasha o jogo..

Não precisas de pagar para formatar possivelmente o teu windows vêm com suporte para restauro basta passares para um disco/pen drive.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisas de pagar para formatar possivelmente o teu windows vêm com suporte para restauro basta passares para um disco/pen drive.

what? Mister, this way of thinking is deeply wrong.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now