antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
#4:20

[Off-Topic] (-_-)Cocas(-_-)

8 posts in this topic

Então, explica-me , se fores capaz e já que sabes tanto , o porquê da minha má reputação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Apaguem o tópico, o nosso amigo (-_-)Cocas(-_-) não se dignou a explicar-se as suas acusações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem acho uma merda ter que fazer 1 topico mesmo que seja uma perguntinha de facil resposta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Tambem acho uma  merda ter que fazer 1 topico mesmo que seja uma perguntinha de facil resposta!

 

 

Este tópico nada haver com isso xD....

Este tópico e um assunto pendente entre 2 membros da cyber (o que perguntas-te e algo que tens de falar mas com admin's do forum)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até comentava contigo, mas se for preciso trago quem tu quiseres, vamos á TG ( Tec*-G**ers )  ver do meu feedback.

Tinha má reputação , porque as minhas respostas não agradavam ou tinham umas palavras directas demais, porque se for para te mandar para o car*lho , mando-te sem rodeíos , e depois andei a trocar + por - , se andasses informado saerias do tópico dessa mesma troca , em que dava "+" por "-" , pois quem tinha maior reputação positiva era o Yago e eu tinha a negativa.

Agora que te armaste em esperto sem sucesso , derrapa.

 

 

Exª Senhora , cite em alguns dos meus comentários , onde eu menciono uma conta Combat Arms full*. 

Parabés teu cúmulo de burríce é gigante.

 

 

Queres falar sobre PERMS? 

Eu podia querer na conta:

25% speed perm , spec's perm , entre outros.

tenho culpa que tentes ser culto ? burriçe ao mais alto nível rapaz.

 

 

E como dizem muito " Vozes de burro não chegam ao Céu " graças a deus :)

Ainda andas aqui ? Estranho, dás-me muita importância então. 

Ninguém me curtia lá ? kkkkkkk , andas mal informado amigo, agora vê se arrancas que já acabou o teu tempo de antena. 

PS: Mandar-te para o car*lho indirectamente ? Eu apenas disse que se for para mandar , eu mando sei rodeios, mas se quiseres que te mande , aqui não será diferente.

 

 

Ou és burro ou fazes-te fod*sse , loooooooooool

 

Amigo , para começar veio o "itzsmokeGold" , asseguir veio o Emanuel ( na brincadeira ) , mas estúpidos como tu , tentaram logo puxar fogo á conversa , porque acreditaram.

Afinal , vieste comentar para quê ?

 

Aqui ta as provas como não se pode ter uma conversa contigo sem tares a ofender .

 

Fechem o Tópico não irei a responder a mais nada .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mais tarde respondo , vou ter que sair :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

João Gomes é de confiança.

É meu amigo à vários anos, falo com ele constantemente e o que falei anteriormente de ele roubar era a gozar com ele.

 

 (-_-)Cocas(-_-)  deixa-te de merdas sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.