antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Server-Files By Invoice V3 *editadas*

188 posts in this topic

Parecem ser boas, vou testar ^^

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

COMO LOGAR COM O CLIENT QE ESTA PARA DONWLOAD ? AFF NGM RESPONDE NEM AJUDO TODOS COM ESTE MSM PROBLEMA JA TROQUEI A INFO E NADA COMO FAZER PARA LOGAR ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ajuda com esse cliente não consigo logar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ajuda com esse cliente não consigo logar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ajuda com esse cliente não consigo logar !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, estou testando as files.Aparentemente, as files com o disco virtual .VDI não funciona ! O jeito foi baixar o game e o mysql e instalar em um sistema FreeBSD qualquer.É necessário criar os links certo para as cores (que não vem), principalmente para share/package ! 

Meu computador é 32bits, mas isso não influencia em nada na instalação das files -.- somente deve-se ter as libs no FreeBSD.Aqui conecta no navicat normalmente, liga o servidor normalmente, mas ainda há um problema como AUTH SERVER que ainda não descobri.SYSERR ta limpo... Talves seja o client.Caso eu consiga resolver eu posto o FIX aqui para todos. Já que até agora não vi ninguém que conseguiu fazer funcionar...Obg Pastor ! +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há alguma forma de instalar as files num 64 bits então? Dá-me sempre o erro dito anteriormente, mesmo instalando com freebsd.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como faço para traduzir o item_proto eo mob_drop desta serve files invoice que estar dentro das files em formato (item_proto.frm , item_proto.MYD, item_proto.MYI e mob_proto.MYD , mob_proto.MYI , mob_proto1.frm) . Ja traduzir PT dentro do Navecat mais continua em ingles. se alguem souber desde já agradeço...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha eu tenho um problema com o download desses links, e que depois não passa do "adf.ly" e por mais que eu clique em "fechar propaganda" aquilo volta sempre ao mesmo e não entra no site do download.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém ajuda com esse cliente não consigo logar !!!

ROOT OU PORTAS  OU VB

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que é isso ai  miranda ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem me pode dar os links do cliente, game tar.gz e mysql tar.gz, é que só ainda consegui por a baixar o svf porque o Miranda me deu o link, e não consigo sacar dos que estão porque quando chega ao "Mega" a pag não carrega e não vai para o download. Deiam os links sff e agradeço imenso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem sabe como faço para traduzir o item_proto eo mob_drop desta serve files invoice que estar dentro das files em formato (item_proto.frm , item_proto.MYD, item_proto.MYI e mob_proto.MYD , mob_proto.MYI , mob_proto1.frm) . Ja traduzir PT dentro do Navecat mais continua em ingles. se alguem souber desde já agradeço...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.