antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Boas Festas :)

22 posts in this topic

Obrigado e igualmente!!!

 

Também para os demais!

 

 

Cumprimentos CroSSie

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Oh pastor já desde alguns dias andas a fazer spam nos meus tópicos, e já te reportei por isso e estas sempre a fazer a mesma coisa, se não queres que a as pessoas falem mal de ti ou digam coisas de ti que não gostes é melhor nem fazeres um tópico, o que vejo é que só fazes tópicos para criar confusão sempre que crias um toda a gente reclama, porque tu só os crias em alturas para criar confusão e depois admiras-te que vais ban ou que te insultam
Epah o pastor toda a gente da comunidade sabe que tu roubas, e quem rouba uma vez, rouba duas ou quatro.. Não de faças agora de santo que isso não resulta pensas que somos todos burros? Não.. 

E ainda tens a lata de dizeres aos outros que não tem 16 anos ou 15 anos sendo que tu mentes a tua idade eu não preciso de a esconder, dizes-te que era para te sentires "Seguro" mas eu pergunto-me que raio de retardado vai ser violado via internet ? 
E ainda tens a lata de pedir o meu BI para ver se tenho 16 anos, com isso confirmo tu tens mesmo mentalidade de criança!

Muitas pessoas estão é chateadas por não estares banido.. Porquê? Tu insultas, Mandas nos outros, Chamas eles de criança enquanto tu és uma delas!

ACORDA! Vai ver os tópicos que fizeste na categoria "Lixo" e vai vendo os teus tópicos que crias-te no off topic e ve quanta gente reclama

Até sei o nome deles, Andre,Keed,Eu,iMaluco e muitos mais por ai mas podes crer  que chega a ser mais de 5 pessoas.

Aceita que tens uma mentalidade de criança e não a tentes esconder, porque ao esconderes e dizeres que os outros a que têm, QUANDO TU A TENS.. é vergonhoso.
Vergonhoso, sempre a ir aos tópicos dos outros e falar coisas que não tem nada haver com o tópico.

Sinceramente seja natal ou verão devias estar banido por tantas porcarias que fizeste e continuas a fazer.

Bom natal para ti, se achas que tu és adulto, fica continua na tua ignorância.

Bom natal a todos, sem mais a dizer tudo o que disse a cima é a minha sincera opinião e nada vou mudar, posso é acrescentar sim porque para falar do pastor até dava para criar um LIVRO de contos de fadas

Share this post


Link to post
Share on other sites

cuida-te puto de......

 

Bad boys bad boys watcha you gonna do, watcha you gonna do when they come for you.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gosto de gajas tenho dama agora tu , isto são brincadeiras de mau gosto que estragam a comunidade.

 

Dama ? Vei, tu tens 12 ano(u)s, mas não vou perder tempo a discutir isso.

 

BOAS-FESTAS RAPAZIADA !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bad boys bad boys watcha you gonna do, watcha you gonna do when they come for you.

 

omg essa foto LOLOLOLOLOLOLLLOLOLOL quem é esse otário?

Share this post


Link to post
Share on other sites

omg essa foto LOLOLOLOLOLOLLLOLOLOL quem é esse otário?

Doggy Stile. Dem Swag (stile mal escrito para fazer jus á falta de conhecimento dele)

 

Encontrei no face XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now