antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TrocaTudo

Itens Melicia2 Por Paysafecard's/itens Hades.

10 posts in this topic

Boas pessoal, visto o que está escrito no título do tópico, queira deixar esclarecido uma coisa:

 

Método de troca:

 

Dependendo do feed das pessoas, poderei dar primeiro, caso contrário não darei..

 

 

Como tenho bastantes, mas bastantes coisas ,não irei por aqui o que tenho, irei deixar meu skype abaixo.
 

Skype:Ranhos0

 

Cumpz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Não acreditem neste gajo, só vos quer roubar. Mais informação sobre esse "menino", falem comigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O gajo está calado que nem um rato, portanto podem ver a veracidade da coisa.Cuidado com o roubo, o gajo está sempre a mudar de nome.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conheço pois parvalhão, esse skype é de ladrão.Ou tens a memória curta?Procurem na net e vão ver o que encontram.Este gajo é ladrão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fixem este nome, Skype:Ranhos0.....Cuidado porque é ladrão......Não comprem nada a ele senão vão ver o que voa acontece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Ao entrar, você concorda que os anúncios e o objecto das transacções são de exclusiva responsabilidade do anunciante, inclusive quanto a procedência, qualidade e garantia, devem ser verificadas e pactuadas exclusivamente entre vendedor e comprador."

 

Dito isto, nada posso fazer sobre o assunto, mas peço que não exista aqui nenhum tipo de Off-Topic e que não se insultem senão terei que tomar medidas.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this