antiblock
Cyphriun

Kkk15

Membro
  • Content Count

    31
  • Joined

  • Last visited

2 Followers

Informação do Perfil

  • Localizaçao
    Corroios
  1. Ainda tenho para venda...
  2. Tenho para venda duas contas no reino azul.Warrior Mental - lvl 82Warrior Corpo - lvl 87Com ekipes de Top e Yang (800kk)Vendo uma delas mais os ekipes e o yang por 250€.Dou mais pormenores por email ou skype só mesmo aos interessadosDinheiro na mão ou transferência, negócio sério sem falcatruas. Podem confiar em mim.
  3. Que rato és, lê as mensagens e baza, cuidado com o ranhos0
  4. Fixem este nome, Skype:Ranhos0.....Cuidado porque é ladrão......Não comprem nada a ele senão vão ver o que voa acontece.
  5. Conheço pois parvalhão, esse skype é de ladrão.Ou tens a memória curta?Procurem na net e vão ver o que encontram.Este gajo é ladrão!
  6. Caladinho que nem um ratinho,,,,,estão a ver não é...
  7. O gajo está calado que nem um rato, portanto podem ver a veracidade da coisa.Cuidado com o roubo, o gajo está sempre a mudar de nome.
  8. Em vez de estares a vender o yang, paga o que me deves seu medroso da Mer...és um chulo do caral.....Não acreditem nesse gajo, decorem o skype dele e o tipo de anúncio que coloca.Gajos destes não interessam a este fórum, devem ser banidos.....
  9. Não acreditem neste gajo, só vos quer roubar. Mais informação sobre esse "menino", falem comigo.
  10. Malta, não acreditem neste gajo, é um ladrão, roubou-me á força toda.Não façam negócios com ele, mais informação podem me contactar.
  11. Cuidado com essa Catarina, é um ladrão que vou apanhá-lo.Qualquer informação que tenham, nome, contacto, morada, telemóvel, email
  12. Ele aproveitou o teu yang que estás a vender para me enganar.Por isso quero os 500kk e não os 700kk que me disse que dava.Depois disso calo-me para sempre.E diz a ele para atender e ler as mensagens no skype.
  13. Não vais fechar tópico nenhum sua vaca de , eu apanho-te e vou te foder toda.
  14. Aconselho-te a não fazeres qualquer negócio com essa ''catarina", fui roubado por isso também te pode acontecer o mesmo.