antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Thavo

[Dedicado]Herom2

87 posts in this topic

Estou a gostar muito de jogar neste servidor, aconselho :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

me ajudem com esses dois erros... "errore durante il caricamento di patch config.cfg" que é quando clico no atualizador e o outro é "The dynamic link library 'SpeedTreeRT.dll' could not be found

" qundo clico no mt2 hero... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas não tou a conseguir registar da erro gostava de poder jogar metin interessante mas da maneira que gosto pena nao da para registar conta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

me ajudem com esses dois erros... "errore durante il caricamento di patch config.cfg" que é quando clico no atualizador e o outro é "The dynamic link library 'SpeedTreeRT.dll' could not be found

" qundo clico no mt2 hero... 

 

saca novamente abre sempre autopatch,como admin

Share this post


Link to post
Share on other sites

saca novamente abre sempre autopatch,como admin

Continua acontecendo a mesma coisa... 

Se alguem poder passar o skype para me ajudar com tela compartilhada eu agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua acontecendo a mesma coisa... Se alguem poder passar o skype para me ajudar com tela compartilhada eu agradeço!

Experimenta apagar os dois ficheiros locale e root, atualiza novamente o cliente e tenta entrar.Caso continue a ocorrer o mesmo erro mandas PM.Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece-me bom o servidor , a sacar :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo a ninguém servidor totalmente abusado a nivel de PvP com aqueles 6/7 um ninja ao um warrior ao um sura derete qualquer 1 com facilidade.

Nota se a tremenda falta de interessasse por parte da equipa.

Demora se um tempo do crl para se upar de 80 ate 85 mas no entanto para upar de 85 para 90 e muito facil.

Servidor cheio de bugs resultado disso muita gente tem muitos equipas a pala de bugs e afins .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não recomendo a ninguém servidor totalmente abusado a nivel de PvP com aqueles 6/7 um ninja ao um warrior ao um sura derete qualquer 1 com facilidade.

Nota se a tremenda falta de interessasse por parte da equipa.

Demora se um tempo do crl para se upar de 80 ate 85 mas no entanto para upar de 85 para 90 e muito facil.

Servidor cheio de bugs resultado disso muita gente tem muitos equipas a pala de bugs e afins .

MarkR, tudo o que disseste é completamente o oposto, tenho a certeza que te enganaste no servidor.1º - Não existem resistência/forte contra classes no servidor;2º - A exp não esta tão baixa como dizes estar;

3º - Estamos sempre a esclarecer dúvidas e a ajudar os jogadores, por isso não tem lógica essa tua afirmação;

4º - Servidor cheio de bugs, devido a isso a equipa é grande? Complemente errado, só se encontra na equipa pessoas de confiança e com vontade de ajudar;

 

Volto a repetir, deves estar enganado no servidor, existe um que abriu recentemente com o nome parecido "mt2heros".

Se simplesmente não gostas do servidor, aconselho-te a escolheres um servidor mais fácil ;)Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior parte dos bugs foi corrigido,agora na torre para subires DR esquece,lag tremenda é mesmo do servidor e ñ é da net,nem dos 50 passa ON. Já demos boas sugestões não as fazem,bazamos simples quanto isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu do pouco de joguei gostei bastante, eu tirava duvidas com alguns players da cidade e respondiam sempre. Só que cheguei um bocado tarde e já havia muita gente high level o que desmotiva um bocado, no entanto o servidor é otimo. Acho que foi o servidor mais amigável que alguma vez tive, e gostei bastante de tudo no geral

Share this post


Link to post
Share on other sites

Maior parte dos bugs foi corrigido,agora na torre para subires DR esquece,lag tremenda é mesmo do servidor e ñ é da net,nem dos 50 passa ON. Já demos boas sugestões não as fazem,bazamos simples quanto isso.

Isso é do PC amigo :)

Muitos jogadores sobem a torre sem lag, porém há outros que ja a teem.Eu mesmo ja testei vezes sem conta e comprovei que nao há lag gráfica.

Quase todas as sugestões que os jogadores deram/dão foram e são aplicadas, quem não gosta, basta ir a lista de servidor aqui na cyber e escolher outro.

 

"Nem passa dos 50 on". Nota-se a tua falta de informação.

 

Não queremos haters no servidor, simplesmente que não gosta pode simplesmente escolher outro servidor :)

Não podemos agradar gregos e troianos ;)Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso é do PC amigo :)

Muitos jogadores sobem a torre sem lag, porém há outros que ja a teem.Eu mesmo ja testei vezes sem conta e comprovei que nao há lag gráfica.

Quase todas as sugestões que os jogadores deram/dão foram e são aplicadas, quem não gosta, basta ir a lista de servidor aqui na cyber e escolher outro.

 

"Nem passa dos 50 on". Nota-se a tua falta de informação.

 

Não queremos haters no servidor, simplesmente que não gosta pode simplesmente escolher outro servidor :)

Não podemos agradar gregos e troianos ;)Cumprimentos.

Torre é  lagada. até no pt subo sem lag com mais 3chares coisa que ai é impossivel ,ah é da grafica :S

Se é assim que motivam o pessoal.. good luck

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um concelho: Não sei se vão mudar ou não mas, vale sempre a pena tentar! :D

Metam IS um pouco mais barato no que toca a SMS está muito caro a meu ver. Era muito bom que o fizessem.

Vou experimentar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Experimentei esse server , não gosto muito .

Evento de natal muito mal feito nesse sv .

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this