antiblock
Elveron
KlepY

[Crítica] Bans

17 posts in this topic

Boas pessoal, penso que isto está a ficar muito mal. Acho que esta guerra entre Admins e Membros está a criar um mau ambiente na comunidade. 

 

Podiam conversar entre todos e resolver este equivoco, pois, como já disse, isto está a dar um mau ambiente à comunidade.

 

Entrar e ver o pessoal a insultar-se porque levou ban ou porque este ou aquele admin é um #"%$#%" porque lhe deu ban da shout, já começa a enervar.

 

 

 

 

Imagem colocada

 

 

 

 

Beijo na Bunda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest Origin.

Ta falando de quem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso é uma inderata para mim não chamei #"%$#%" muito pelo contrario.Não tenho nada contra eles mas ao menos limitavam-se a avisar e dizer o porque do bann.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta falando de quem ?

Penso que isso já não tem piada.

 

1x, 2x tudo bem, fora disso é exagerar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se isso é uma inderata para mim não chamei #"%$#%" muito pelo contrario.Não tenho nada contra eles mas ao menos limitavam-se a avisar e dizer o porque do bann.

Não criei o tópico para me dirigir a ti. Nem disse que tu insultaste.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Penso que isso já não tem piada.

 

1x, 2x tudo bem, fora disso é exagerar.

:| etá, tu fala no plural, eu vi que o havegone teve um problema, nao sei quem foi, mas tá querendo referênciar mais algem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

:| etá, tu fala no plural, eu vi que o havegone teve um problema, nao sei quem foi, mas tá querendo referênciar mais algem ?

Falei do Havegone ? Pois ai está falei no plural.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Já não entendo nada ?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não entendo nada ?!

...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo. Mas o meu powerzinho é um fofo.

Ui!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Imagem colocada

sem mais, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lool as pessoas pensam que podem entrar num forum e começar a insultar sem serem punidas, insultarem-se = Ban ou restrição A Equipa esta a ser rigorosa e a cumprir as regras, se alguem as quebrou não foi por culpa da equipa e sim por causa dos membros. Não vou referir nomes nem nada. Entendam como quiserem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lool as pessoas pensam que podem entrar num forum e começar a insultar sem serem punidas, insultarem-se = Ban ou restrição A Equipa esta a ser rigorosa e a cumprir as regras, se alguem as quebrou não foi por culpa da equipa e sim por causa dos membros. Não vou referir nomes nem nada. Entendam como quiserem

Ora nem mais

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.