FogusMiix 0 Posted November 29, 2013 Boas Quero criar um servidor privado o meu pc é "Asus M51AC 3.1 GHz Desktop" intel core i7-4770s precesador. 1TB disco, 8 GB DDR3 1600MHz memoria, NVIDIA GeForce GTX650 grafica (1GB) con o Windows 8" Serve? Quero fazer um servidor dedicado (sem problemas com as despesas), 24/7 , minha net e rapida e sem problemas...Vou deixar aqui as minhas ideias quero criar um servidor privado 100% Old School pvm/pvp com 2 Fases a 1 fase lv max 99 muito parecido ao metin2 pt armaduras armas acessorio tudo igual ao pt so vou mudar os npc's e algum dropes para ser mais facil, para por a G 55 livros mas aumento o nivel de metins e 5 livros por metin entre outras coisas o que eu preciso de ajudar e mesmo com cliente e server files.. Alguem desposto a ajudar me? Preciso de uns Server files 100% old school 75 % + PT/PT ou entoa 100% xD se nao no minimo 75 o resto eu traduzo e que traduzir todo da muito trabalho xD e preciso de um cliente 100% = ao PT eu pesquisei por aqui e vi ai o cliente do pt mas mudado para dar em privados mas nao fiquei muito convencido... se alguem souber crealos especialmente para mim :D a ajuda sera recompensada pois eu nao precebo muito disto estou so agora a iniciar me nesta area... se alguem tiver interesado en ajudar deixem me mensagem! Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted May 10, 2014 Tópico Fechado Tópico Antigo e Sem resposta Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites