antiblock
Odegon
  • Chatbox

Load More
    You don't have permission to chat.
Sign in to follow this  
FogusMiix

Metin2 Prefeito Ajuda Sera Recompensada

2 posts in this topic

Boas

Quero criar um servidor privado o meu pc é "Asus M51AC 3.1 GHz Desktop" intel core i7-4770s precesador. 1TB disco, 8 GB DDR3 1600MHz memoria, NVIDIA GeForce GTX650 grafica (1GB) con o Windows 8" Serve? Quero fazer um servidor dedicado (sem problemas com as despesas), 24/7 , minha net e rapida e sem problemas...Vou deixar aqui as minhas ideias quero criar um servidor privado 100% Old School pvm/pvp com 2 Fases a 1 fase lv max 99 muito parecido ao metin2 pt armaduras armas acessorio tudo igual ao pt so vou mudar os npc's e algum dropes para ser mais facil, para por a G 55 livros mas aumento o nivel de metins e 5 livros por metin entre outras coisas o que eu preciso de ajudar e mesmo com cliente e server files.. Alguem desposto a ajudar me? Preciso de uns Server files 100% old school 75 % + PT/PT ou entoa 100% xD se nao no minimo 75 o resto eu traduzo e que traduzir todo da muito trabalho xD e preciso de um cliente 100% = ao PT eu pesquisei por aqui e vi ai o cliente do pt mas mudado para dar em privados mas nao fiquei muito convencido... se alguem souber crealos especialmente para mim :D a ajuda sera recompensada pois eu nao precebo muito disto estou so agora a iniciar me nesta area... se alguem tiver  interesado en ajudar deixem me mensagem!

antiblock
cyber-gamers
Tópico Fechado
Tópico Antigo e Sem resposta

Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this