antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
(-_-)Cocas(-_-)

Sugestões Para O Forum

11 posts in this topic

Boas pessoal , vim aqui dar uma sugestão para o forum :)

 

Tive aqui a pensar numa sugestão que é" dar mais alegria ao forum !"

 

O forum podiam ter icons ao lado de cada categoria para dar outra animação e dar mais vontade de vir aqui ao forum :esquer:

 

Então eu  tirei um print ao forum e editei como podia ficar ....

 

 

Imagem colocada

 

 

 

Na minha opinião acho que o forum ficava mais alegre e sempre dava mais vontade de vir ca ao forum .

 

Deixa ai em baixo a vossa opinião !

 

Cumprimentos :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Eu já estava pensando fazer isso.. É uma excelente ideia adoro ver foruns assim.. Sempre gostei de ter icone para cada categoria na minha opinião diz tudo sobre a área.Só não gostei dos icones que usas-te embora existem melhores por ai.Acho que a Equipa devia escolher um PACK e pedir a votação de todos os membros da cyber gamers ver qual é o pack que gostam mais. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já estava pensando fazer isso.. É uma excelente ideia adoro ver foruns assim.. Sempre gostei de ter icone para cada categoria na minha opinião diz tudo sobre a área.Só não gostei dos icones que usas-te embora existem melhores por ai.Acho que a Equipa devia escolher um PACK e pedir a votação de todos os membros da cyber gamers ver qual é o pack que gostam mais. Cumps

Esse icons fiz a pressa xd

 

foi mesmo so para explicar como queria que fica se o forum :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo.

Está cientificamente provado que fica mais fácil decorar um simbolo que uma palavra.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo.

Esta cientificamente provado que fica mais fácil decorar um simbolo que uma palavra.

Cumprimentos

 

:like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não me expressei bem no meu ultimo comentário.

Acredito que pensaste nisso para comunidade ficar esteticamente mais agradável. 

Agora na perspectiva de um administrador estamos fazer mudanças para uma nova hospedagem como deves saber,

Vamos apostar em novas áreas e conteúdos forum vai crescer em categorias,

Usando ícones nas categorias fica mais fácil para o membro encontrar o que procura e para decorar posição da categoria.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não me expressei bem no meu ultimo comentário.

Acredito que pensaste nisso para comunidade ficar esteticamente mais agradável. 

Agora na perspectiva de um administrador estamos fazer mudanças para uma nova hospedagem como deves saber,

Vamos apostar em novas áreas e conteúdos forum vai crescer em categorias,

Usando ícones nas categorias fica mais fácil para o membro encontrar o que procura e para decorar posição da categoria.

Cumprimentos

Sim eu percebi obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estamos trabalhar nesta sugestão.

Cumprimentos

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this