antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
iJoaoPereira

Pc Gaming/Edição

46 posts in this topic

o meu é esse e aguenta o que testei até agr, dmc, ac4 ao máximo e sem breaks, enquanto instalava o office  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se durar até eu ter o dinheiro, quem sabe ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeria a pena acredita, é um pc para durar uns bons aninhos, além de que nem após uma noite ligado aquece :p  (sem cooler, com macro num jogo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso dá-me bue jeito xDDEu costumo sempre adormecer antes de desligar o pc. deve ser por isso que este já está todo lixado :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui à loja de informática.

 

Já está para ser comprado, gráfica com 4GB dedicados / 16GB ram / um i7 de 4º geração / gabinete com filtros contra pó / windows 7 (nem me venham com o 8 .__. esse nao me diz nada ainda)

Por agora tou a pensar nessa parte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é o modelo da gráfica ?

 

Ainda só estivemos a falar na coisa preferencial.Amanha ou assim já começa a parte mais seria '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

deixem de ser nabos, peguem nessa merda e deitem fora. ps. vendam.comprem mazé uma mota ou um carro. fdc que zé's

Share this post


Link to post
Share on other sites

deixem de ser nabos, peguem nessa merda e deitem fora. ps. vendam.comprem mazé uma mota ou um carro. fdc que zé's

 carro já tenho. mota só se for para apanha chuva e usar a cabeça como pára-choques  :facepalm:

 

Se possível um ssd João, faz imensa diferença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 carro já tenho. mota só se for para apanha chuva e usar a cabeça como pára-choques  :facepalm:

 

Se possível um ssd João, faz imensa diferença.

 

Eu estou a pensar em agora começar com um hibrido.E mais para a frente trocar ou adicionar outra coisa ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu estou a pensar em agora começar com um hibrido.E mais para a frente trocar ou adicionar outra coisa ^^

hibrido? :|Eu falei carro, porque é bastante útil, eu tenho, mas digo-vos não a nada que substitua uma mota.Aqui vai acontecer com muita gente, vão fazer 18, tirar carta, esquecem-se que tem pc, vão andar depois pela vida a estourar dinheiro.Começam a valorizar a vida, daí mesmo, não invistam 500€ num PC, por amor de deus.PC rola com Word? Excell?já chega, eu vou ser franco, eu tenho um bom PC, ja nao é dos melhores, mas foi na altura.Agora eu passo mesmo o dia todo no PC, nao minto, o trabalho que tenho é mesmo assim, e digovos se tiver 30minutos mesmo Free para mim, é raro jogar.Não vou dizer que nao jogo, ainda hoje joguei Saint's Row, mas começam a cagar nisso.Eu agora preferia, ter gastado 300€ num PC, e 200€ numa PS3, podia jogar a mesma, grandes jogos a mesma. Do que ter gastado 1200€ que gastei pelo meu na altura.com os 700€ que tinha poupado era dinheiro para comprar uma centralina ou se calhar outros extras para a crf :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim João, não metas apenas um SSD, é um grande erro. mete um ssd e um hdd. ssd com o sistema operativo e com os programas que puxem mais.   localização de downloads e isso tudo mete para o hdd, para não diminuir a vida útil do ssd.

 

 

sim eu sei origin, mas depende, eu por exemplo preciso do processamento mais rápido que puder usar, no entanto, não deixo a minha vida par estar no pc. simplesmente preciso de um bom para a vida profissional.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele estava a falar de um SSHD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas se compensar mais tambem nao tenho problemas em ir para um SSD + HDD.

Já vou conseguir chegar aos 850 com a ajuda do meu pai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

SSHD está bom se quiseres.SSD + HDD é perfeito a meu ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.