'PACI 2,317 Posted November 18, 2013 Oi.Eu cansei-me, em todas as quests que tenho que obter o nome do reino da personagem, de escrever sempre o mesmo array e depois com o output a obter esse nome, portanto fiz esta função e venho partilhá-la com vocês. function pc.get_empire_name() local name = {"Shinsoo", "Chunjo", "Jinno"} return name[pc.get_empire()]endExemplo de uso:quest teste begin state start begin when login with pc.getqf("iniciar") == 0 begin pc.setqf("iniciar", 1) notice_all("Uma nova personagem foi criada no reino "..pc.get_empire_name()) end endendOutput:Uma personagem foi criada no reino ShinsooUma personagem foi criada no reino ChunjoUma personagem foi criada no reino JinnoResumindo, a função obtém o nome do reino da personagem. 2 Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) and NicolauMelo reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) 172 Posted November 18, 2013 Obrigado fera vc ontem me deu essa achega ta valendo rsrsrsrs +1 Share this post Link to post Share on other sites
'PACI 2,317 Posted November 18, 2013 Sim hehe por acaso fiz porque me perguntaste se havia função para isso xD 1 Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vintereais 5 Posted December 21, 2013 Oi.Eu cansei-me, em todas as quests que tenho que obter o nome do reino da personagem, de escrever sempre o mesmo array e depois com o output a obter esse nome, portanto fiz esta função e venho partilhá-la com vocês. function pc.get_empire_name() local name = {"Shinsoo", "Chunjo", "Jinno"} return name[pc.get_empire()]endExemplo de uso:quest teste begin state start begin when login with pc.getqf("iniciar") == 0 begin pc.setqf("iniciar", 1) notice_all("Uma nova personagem foi criada no reino "..pc.get_empire_name()) end endendOutput:Uma personagem foi criada no reino ShinsooUma personagem foi criada no reino ChunjoUma personagem foi criada no reino JinnoResumindo, a função obtém o nome do reino da personagem. se neste caso eu quiser mete para toda vez que um monstro for morto, exmp (X -NIK ) matou mob tal =aonde eu deveria muda, dou +1 Share this post Link to post Share on other sites
Rancoroso 604 Posted May 17, 2014 sorry o spam. bom mais isso não seria preciso pq no locale.lua existe uma função já: locale.empire_names = { [0] = "Todos os Reinos", [1] = "Reino Shinsoo", [2] = "Reino Chunjo", [3] = "Reino Jinno",} para fazer o return bastar add: "..locale.empire_names[pc.get_empire()].." Share this post Link to post Share on other sites