antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
HomenDoNorte

Anonymous - Avisao A Riot Games

43 posts in this topic

Guest Origin.

 omg tu respondes te isso n foi no pc... 

assim por acaso, foi !No estágio xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
Guest PsyRullez

http://prntscr.com/254ltf

 

Só para acalmar as mentes mais crentes... este é a source do video, a anonymous  dont care about games lol...

 

o video tem a into antiga, e para fazer um fake deste basta só colocar uma audio por cima...

 

só isso... 

abreijos PsyRullez

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

http://prntscr.com/254ltf

 

Só para acalmar as mentes mais crentes... este é a source do video, a anonymous  dont care about games lol...

 

o video tem a into antiga, e para fazer um fake deste basta só colocar uma audio por cima...

 

só isso... 

abreijos PsyRullez

interessante, mandem o LOL abaixo na mesma.Jogo desinteressante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que veio 1º Dota ou Lol ?


A resposta é Dota

...

Dota I  foi um modo de jogo de "world of warcraft the frozen throne" .
Após este 1º moba oficializado Veio o LoL apos isto veio o Dota 2 da valve que pagou ao criador do Dota I  para ir trabalhar para a valve criando a segunda e melhorada verção do jogo os quais personagens  como Drow Rager (idêntica a Ecche ou la como se escreve do LoL) já tinham sido Criadas projectos  muito antes do LoL no qual  o LoL limita-se a mudar o estilo de cada Char de Dota usando as mesmas habilidades e uma jogohabilidade muito mais "facilitada" ...

Resumindo CADA JOGO É COPIA UM DO OUTRO .... POR isto ... wathever ....

Dota II FTW :s

 

 

interessante, mandem o LOL abaixo na mesma.
Jogo desinteressante.

100% de acordo :s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Qual hoje o prato do dia nos tasco do zé? xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sim o Dota II, aquele jogo que estava planeado vender por 80€ ou lá que raio era e acabaram por ter de oferecer 10 convites por mês aos compradores de jogos valve só para não estar 30mins à procura de um jogo e mesmo assim ninguém joga. Já me lembro :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pera la, vocês estão a brigar e a discutir para ver quem foi  o primeiro a copiar quem? HAHAHAHAHA..HHoje em dia é tudo copiado, lojas , preços por isso não se admirem. Para já este video cheira-me a FAKE senão já estava ao redor do mundo a anunciar em Portugal,Espanha essas caganitas todas.. Coisa que não está.Os Anonymous prostetam internacionalmente ou seja com outros paises fazem comunicados para ajudarem, logo isso é FAKE. :treta:

Share this post


Link to post
Share on other sites

interessante, mandem o LOL abaixo na mesma.

Jogo desinteressante.

 

Tu tens uma moral do caralho para falar, os teus posts deste tópico sinceramente meteram-me nojo, vens para aqui dizer para deixarem os pc's e meterem-se nas motas e o caralho, quer dizer antes de teres a motinha eras viciado em mundo virtual, agora que te apanhaste com essa shit vens praqui armado em paizinho com lições ? Es administrador de uma rede e comunidade virtual e estas a dizer para deixarem isto, mas que porcaria de administrador és tu ? Oh rapaz cada um faz aquilo que quer, e não é o facto de se jogar um jogo online seja LOL seja metin seja cs seja o que for que faz a pessoa que joga uma fora da sociedade e uma anti social, epa tens a tua motinha força diverte-te com ela eu também tenho carta amigos e motas, e nao é por isso que deixo de jogar ou gostar do mundo virtual. Agora os teus comentários deste tópico mostraram que és uma pessoa revoltada e frutada. Estas indignado com o jogo "LOL" porque ? Fes-te algum mal ? contribuiu para o teu mal estar ?? Não, por isso vê se cresces um bocadinho, ao menos que seja pelo cargo que tens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim bem que podiam mandar o LoL com os porcos.Já mete raiva crl, desde que arranjei o meu notebook que me pedem para jogar LoL nele, já chega a um ponto que simplesmente me levanto no meio da aula e bazo como se tivesse num cafe !merda de jogo, gente demasiado viciada nessa coisa, joguei um pouco e nem me aguentei naquilo.Meus colegas a gastarem 100€ por mês nessa merda, desperdicio brutal.ABAIXO LOL !

Share this post


Link to post
Share on other sites

O league of Legends é que é cópia xD é esse um dos motivos do ataque!

O LoL é copia do Dota 2 cujo Dota 2 é copia do Warcraft 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

O LoL é copia do Dota 2 cujo Dota 2 é copia do Warcraft 3

FAIL!

 

Copia do Dota2? Entao como e que o LOL existe ha mais tempo que o DOTA2? Fk does riot have a time machine?

 

Aserio tanta merda neste topico que ate me mete nojo.

 

LoL nao e copia de nada, e um MOBA extremamente diferente dos outros, tendo a sua base no Dota.

 

E agora putos que tao ai a mandar vir do jogo, o jogo e isto e aquilo, epah se nao gostam calem-se no vosso cantinho, ninguem vou pediu a opiniao, eu tambem posso achar que o que o voces jogam e merda completa(metin2 por exemplo, a minha opiniao e que isso e merda e mesmo nao assim nao ai a dizer a toda a gente), agora ganhem maturidade e calem-se sff.

Share this post


Link to post
Share on other sites

FAIL!

 

Copia do Dota2? Entao como e que o LOL existe ha mais tempo que o DOTA2? Fk does riot have a time machine?

 

Aserio tanta merda neste topico que ate me mete nojo.

 

LoL nao e copia de nada, e um MOBA extremamente diferente dos outros, tendo a sua base no Dota.

 

E agora putos que tao ai a mandar vir do jogo, o jogo e isto e aquilo, epah se nao gostam calem-se no vosso cantinho, ninguem vou pediu a opiniao, eu tambem posso achar que o que o voces jogam e merda completa(metin2 por exemplo, a minha opiniao e que isso e merda e mesmo nao assim nao ai a dizer a toda a gente), agora ganhem maturidade e calem-se sff.

 

Finalmente alguem que sabe do que fala foda-se

Share this post


Link to post
Share on other sites

CAMBADA DE IGNORANTES QUE FIZERAM O VIDEO, LEAGUE OF LEGENDES ATRAI MILHOES DE JOGADORES, INVESTIMENTO E DIVERTIMENTO PARA A SOCIEDADE. JOGAM DOTA E ESTAO SEMPRE SOZINHOS ? TEMOS PENA, LOL PARA MIM E UM DOS MELHORES JOGOS ACTUAIS.

 

CARE SUCKERS AND HATERS !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now