antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Intense

[Pedidos] Quest Lee Chung

6 posts in this topic

Boa tarde comunidade,Eu estou fratinho, fartinho, de procurar uma quest e não a encontro em lado nenhum. Pensei que as vezes alguém a podia ter e por algum motivo não a postar (por não estar traduzida ou assim...). Pesso deculpa chatiar-vos mas estou pelos cabelos de tanto google xD.Na verdade segundo sei é uma unica quest que contem 8 missões, chama-se "Tarefas de Lee Chung" e deixo aqui a lista das missões: http://wiki.metin2.com.pt/index.php/Tarefa_de_Lee_ChungEspero que me possam ajudar e desde já obrigado pela vossa disponibilidade.Com os melhores cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Se calhar porque não a fizeram? LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites

fazendo as contas faço elas todas, vai dá tudo 80€ e preciso de 1 semana para entregar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PACIFICADOR, obrigado pela tua resposta/opinião, estava a espera que alguém me disse-se que tinha ou me deixa-se um link. Se a tua resposta foi um não ou uma critica, não precisavas de te dar ao trabalho de responder mas de qualquer maneira obrigado na mesma.SINVAL, obrigado também pela tua resposta mas pensava que essas coisas se disponibilizavam aqui na Cyber-Gamers e não que se vendessem. Mas obrigado de qualquer maneira.Cumprimentos aos 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

PACIFICADOR, obrigado pela tua resposta/opinião, estava a espera que alguém me disse-se que tinha ou me deixa-se um link. Se a tua resposta foi um não ou uma critica, não precisavas de te dar ao trabalho de responder mas de qualquer maneira obrigado na mesma.

Não foi crítica nenhuma. Essas missões saíram relativamente à pouco tempo, daí dizer que não as fizeram.Além disso, aqui na CG, ou em qualquer outro fórum, as coisas não são disponibilizadas sem mais, nem menos. É preciso alguém querer disponibilizá-las, caso contrário, não se pode fazer nada. Ou as fazes tu, ou compras a alguém que as venda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela explicação PACIFICADOR, agora já compreendi. Pois por isso perguntei talvez ainda não tivessem posto ou ainda as iriam postar mas já as podiam ter. Sim eu sei que muitos vendem outros disponibilizam por isso mais uma vez perguntei e expliquei que não estava a espera de ter de comprar.

 

Em vez de pagar a alguem vou estudar um bocado vou tentar faze-las e se funcionarem a 100%, irei posta-las aqui para todos, sem custos visto que ja foi feito muito aqui no forum sem cobrarem e que me ajudou imenso, por isso sinto-me na obrigação de o fazer também.

 

Muito obrigado.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this