antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Bot Rodar Addictmt2 [11-11-13]

61 posts in this topic

Fazia isso na escola e funcionava :S

 

Não sei o que possas fazer :S

:c

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

OH mano eu n consigo usar

Faço td o k diz pa fazer mas knd clico inject apenas aparece no injector Esperando por metin2cliente.exe e n apaerece nada

o que devo fazer?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OH mano eu n consigo usar

Faço td o k diz pa fazer mas knd clico inject apenas aparece no injector Esperando por metin2cliente.exe e n apaerece nada

o que devo fazer?

Executa como admin.

 

Se ajudei  :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esta a dar um erro, Eu abro normal e quando meto executar o metin fecha-se e na pasta do BOT aparece um ficheiro com o nome de: ErrorLog.txt , e dentro do ficheiro .txt aparece o seguinte: Module Name: C:UsersAcerDesktopAddictMt2metin2client.exeTime Stamp: 0x50cff3dd - (null)Exception Type: 0xc0000005eax: 0x00000000 ebx: 0x00000000ecx: 0x3a706ad8 edx: 0x00000000esi: 0x3a706ad8 edi: 0x00008519ebp: 0x00000011 esp: 0x0018f1080x0049ebb6 C:UsersAcerDesktopAddictMt2metin2client.exe0x3a706ad8 Que pode ser??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não funciona porque é que insistem ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu esta a dar um erro, Eu abro normal e quando meto executar o metin fecha-se e na pasta do BOT aparece um ficheiro com o nome de: ErrorLog.txt , e dentro do ficheiro .txt aparece o seguinte:

Module Name: C:UsersAcerDesktopAddictMt2metin2client.exe

Time Stamp: 0x50cff3dd - (null)

Exception Type: 0xc0000005

eax: 0x00000000 ebx: 0x00000000

ecx: 0x3a706ad8 edx: 0x00000000

esi: 0x3a706ad8 edi: 0x00008519

ebp: 0x00000011 esp: 0x0018f108

0x0049ebb6 C:UsersAcerDesktopAddictMt2metin2client.exe

0x3a706ad8

Que pode ser??

http://forum.addictnetwork.net/index.php erro ao abrir o cliente, nada a haver com o bot.

 

 

 

Se não funciona porque é que insistem ?

 

Tipo... Não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Poderiam arranjar um bot de rodar em Português ou traduzir este sff?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom ! :+1: 

Bem vou traduzir ele pois não tenho paciência para ficar olha para o bloco de notas XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Poderiam arranjar um bot de rodar em Português ou traduzir este sff?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse bot é bom porem ele falha muito, preste atençao quando coloco uma quantia seja qualquer uma para o valor do item as vezes acontece dele pular o valor que escolhi rodando mais uma vez, tipo eu coloco 30dm em uma pleni e ai quando ele chega a 30 as vezes acontece de ele rodar +1 vez ficando com outro bonus aleatorio e aparecendo a imagem como se eu obtivesse sucesso...Sua ideia é boa e ele roda diferente de muitos q nao funcionam mas por favor para ele ficar perfeito tente corrigir isso Desde ja agradeço^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu faço tudo direito e quando chega a parte do inject diz Waiting for metin2client.exe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse bot é bom porem ele falha muito, preste atençao quando coloco uma quantia seja qualquer uma para o valor do item as vezes acontece dele pular o valor que escolhi rodando mais uma vez, tipo eu coloco 30dm em uma pleni e ai quando ele chega a 30 as vezes acontece de ele rodar +1 vez ficando com outro bonus aleatorio e aparecendo a imagem como se eu obtivesse sucesso...

Sua ideia é boa e ele roda diferente de muitos q nao funcionam mas por favor para ele ficar perfeito tente corrigir isso 

Desde ja agradeço^^

Percebi isso também mas só me ocorreu só mente uma vez .

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu faço tudo direito e quando chega a parte do inject diz Waiting for metin2client.exe

Executa como admin!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.