yagopsy 0 Posted November 10, 2013 DownloadPessoal é só colocar tudo dentro do client que ele irá abrir automaticamente, atualizado! Share this post Link to post Share on other sites
(-_-)Cocas(-_-) 126 Posted November 10, 2013 Tópico desnecessario , a outros tópicos com bot de rodar para o Addictmt2! Muito incompleto ! #Close please Share this post Link to post Share on other sites
castrol122 1 Posted November 10, 2013 EU n consigo meter o bot a dar que tenho de fazer ? Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted November 10, 2013 eu acabei de fzr 1 tópico com 1 funcional vai la. cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites