antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
nedalol

Bug Cliente Metin2

12 posts in this topic

Boas comunidade, estou com um erro no meu client em relação á "Mensagem Particular" como podem ver neste video que fiz:

http://www.youtube.com/watch?v=2ngqxfNi99w&feature=youtu.be

Já tentei usar o original, traduzido, mais ainda continua a fachar, não sei a causa disto.

Comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Primeiramente, não faça videos de pedidos, eu mesmo evito ver videos de pedido, pois o mesmo pode facilitar a vida de quem te ajuda com um simples Print

o post, evite aquela letra azul, é muito ruim para visualizar... (eu editei a cor)

Minha sujestão:

Tente outro cliente, aqui na Cyber tem muitos clientes bons, caso um nao de certo, tente outro, provavelmente este tem um bug como visto e se

voce nao tem muito conhecimento em retirar bugs, acho melhor mudar de cliente...

qualquer coisa, caso consiga resolver isso,

poste aqui o que foi feito, e se ainda tens duvida, deixe abaixo (com ScreenShot caso haja algum erro novo)

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antes o bug era na lista de contatos, tipo você clicava lá e fechava, aí pelo "locale_interface" eu consegui tirar esse bug, mas agora surgil outro, que é este que citei ai em cima...

Estou achando que é alguma coisa no: locale_interface.

Vou tentar ver algo aqui e se você também poder me ajudar agradeço.

Comprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

usa o client do pt que isso não acontece

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu utilizar o cliente do Raizen 2° versão irá dar o bug ?Se nao, ele é compatível com as files do arthur 2012 ?Comprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cliente RainV2, já utilizei, nao me lembro se foi em files 2006 ou files 2010, enfim, ve se da, pois este cliente é bom, porém

é bom ter a maioria dos acessorios que tem no cliente, nas files, pois o cliente contem muita coisa e seria um disperdicio usar um cliente pesado para pouca coisa ;D

testa ele... o Gherusio V3 pelo o que eu vi, é muito bom tambem. nao custa testar os 2 =D

Cumprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar o RainV2, já posto os resultados...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa ele vem com Mc, mais quando tento tirar fica dando erro, alguem add skype pra me ajudar sff!comprimentos,

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom si vc conseguir implementar o metin2.bin no client fica de boa '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho o mesmo bug alguem sabe resolver? :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema está no uichat.py, uimessenger.py e uiwhisper.py dentro da pasta root, creio eu....

cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado

Tópico Antigo e Sem Solução

Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this