fx-gamers 0 Posted November 6, 2013 Boa noite pessoal, Então, não sou novato nesse ramo, e tenho muito conhecimento em programação, edição de servidor, porém falta apenas uma coisa. A relação de REDE. Ou seja, a parte de configurar o ip no cliente para os outros entrarem no meu servidor. Detalhadamente: 1- Quais portas no modem abrir, qual IP de colocar no cliente, tanto no HAMACHI quanto CASEIRO? 2- Como configurar o IP ou DNS de um Dedicado ou o que fazer. Por exemplo, o servidor ta tudo pronto no Dedicado, mas como eu realmente deixo ele ON ? Onde coloco e qual IP coloco nos lugares para o pessoal acessar meu servidor ? 3- Uso ServeFiles do Rancoroso, a Base de conexão é totalmente igual, porém parte do database eu editei tudo, mais creio que não atrapalha em nada. Agradeço desde já. Share this post Link to post Share on other sites
fx-gamers 0 Posted November 9, 2013 Alguém ? Po, foda isso ein, ajudar ninguem quer então. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted February 13, 2015 Tópico Fechado Tópico Antigo e Sem Solução Movido de Metin2 - Pedidos para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites