BuSKRuiT 0 Posted November 2, 2013 [informaçoes] [iP : xcraft.jogarminecraft.com.br] [site : http://Www.xCraftPvP...inecraft.Com.Br] Oque há de novo ? [*] Nova arena de MobArena. [*]Novo Mini-Game : SurvivalGames. [*]Bug's fixados. [*]Lag melhorado. [*]Retirado o /Plotme Home em PvP. Porquê o Servidor foi fechado sem aviso e nada ?O Servidor teve umas crises de Hackers. O melhor jeito foi proteger mais o servidor.E retirar alguns Bugs.Qual a versão do Servidor ?Continuara na 1.6.4.O Servidor foi fechado , e meus itens ?Bem , o servidor foi resetado.Porquê alguns Hackers deram itens a jogadores.Infelizmente o Sistema de Terrenos também. VIP's , tem vantagens ? kits ? comandos ?Sim , visite nossa loja de VIP.http://Www.xCraftPvP....Com.Br/LojaVip/Lá tera todas as vantagens ... Para comprar clique no Botão "Comprar com PagSeguro"Onde faço o meu Ticket de Suporte ?Nosso site tem uma aba chamada "Suporte". Porém esta aba esta bugada. O Ticket não chega. Mande um E-Mail com seu Nick e Duvida para o E-Mail : [email protected]Comprei o VIP , Onde ativo.Estamos evoluindo um Plugin que quando comprar você coloca seu Nick , e ele fica armazenado. Pois ainda esta em Formação.Mande um E-Mail com seu nick e foto do comprovante do pagamento para o E-Mail : [email protected]Quer falar comigo , Sobre vagas , Jogadores usando Hackers , e outros assuntos do Servidor ?Meu Skype : mauricio7958 (Resposta não garantida)Email : [email protected] (Resposta garantida)Esta com duvidas , em comandos , entre outros ?Vá no site e terá a aba "Como Jogar". E lá tera um Tutorial completo do Servidor.Ainda não achou oque quer ?. Vá no Tutorial do Spawn.Quer ver as fotos do Servidor ?Segue abaixo as fotos do Servidor. [Fotos] - Spawn - - Uma das Arenas - - Loja - - Mineração - - Sistema de Terrenos - - MobArena - - SurvivalGames - Share this post Link to post Share on other sites
BuSKRuiT 0 Posted November 3, 2013 Site normalmente atualizado. Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 25, 2014 Servidor Inexistente ou IP indicado não funcional!Notas adicionais: Domínio Inexistente Movido de Minecraft - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites