TheGuardian 0 Posted October 31, 2013 IP: TGBMedieval.Minescraft.Com.Br Online: 24h Versão: 1.6.2 Nome do Servidor: TheGuardian Medieval Serve Descrição: O Servidor Conta Com O Sistema De Classes ( Cada Classe Tem Uma Vantagem E Desvantagem Ex: A Classe Batedor Tem Os Efeitos De Velocidade 1 Pressa 2 Ea Classe Bárbaro Tem Lentidão 2 , Cansaço 2 , Resistência 2 . ) . E Com A Proteção De Terreno Ou Região ( Para Ver Os Comandos De Região E /Terreno ) Nome do Mapa: MEDIEVAL Modo de Jogo: Survival Dificuldade: 1 De Manha , 3 De Noite Apenas Minecraft Original: Não Proteção de baús e terrenos: Sim [Região] Regras: -1: Hacks são proibidos e banidos. -2: Brincadeiras aparte, falta de respeito com staff NÃO! -3: Não há mais regras, Divirta-se Admins e Mods: Domino (Dono) JoaoEstrella (Dono) Yan_Alexandre (Mod) Informações Extras: O Servidor Esta Em Fase De Crescimento . Bugs / Erros Podem Acontecer Fotos: Share this post Link to post Share on other sites
FαbiσMαя†iηs 12 Posted November 1, 2013 o Site não da Lol não têm ai site Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted November 1, 2013 Os admins sao uns incompetentes uma pessoa pergunta 1 coisa nem respondem pesso ajuda nada com admin online enfim Share this post Link to post Share on other sites
TheGuardian 0 Posted November 2, 2013 Os admins sao uns incompetentes uma pessoa pergunta 1 coisa nem respondem pesso ajuda nada com admin online enfim Me Diz Porque Os Admins São Incompetentes ? Share this post Link to post Share on other sites
TheGuardian 0 Posted November 2, 2013 o Site não da http://is.gd/YuowzC Ai O Site . Eu Não Botei Porque Muitos Fóruns Não Estava Aceitando Por Link's Share this post Link to post Share on other sites
TheGuardian 0 Posted November 2, 2013 Lol não têm ai site http://is.gd/YuowzC Ai O Site . Eu Não Botei Porque Muitos Fóruns Não Estava Aceitando Por Link's Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted April 25, 2014 Servidor Inexistente ou IP indicado não funcional!Notas adicionais: Conexão recusada Movido de Minecraft - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites