antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
ʝѳãѳ Iɳáciѳ

[Ajuda] Ftb Crashed

Question

Bom Dia, 

 

Como resolvo este problema:

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

Isso é um erro num MOD. Tenta usar uma versão nova do modpack ou criar um mundo novo

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é um erro num MOD. Tenta usar uma versão nova do modpack ou criar um mundo novo

ERRADO!

 

Isso é problema do próprio W8 com o minecraft, em alguns Computadores que possuem W8 não se consegue executar o minecraft, (qualquer 1, minecraft) sempre ira da Crashed, isso acontecia com o meu Computador quando eu utilizava W8, formatei diversas vezes para o mesmo windows ( 8 )

e sempre acontecia isso, desde então formatei para W7 e voltou a funcionar perfeitamente .... .

 

Conclusão: o Problema esta na incompatibilidade do W8 com alguns programas que são executados na inicialização do minecraft entre outros jogos etc.. 

por tal motivo da este erro .

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu falei com um amigo meu e ele dizia que não conseguia  jogar em singleplayer mas em multiplayer conseguia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho o mesmo problema com o mod pack do "A Era do Futuro" pirata nem consigo criar mundo dá o mesmo erro e eu tenho o W7 Enterprise, se alguem me poder ajudar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu tenho o mesmo problema com o mod pack do "A Era do Futuro" pirata nem consigo criar mundo dá o mesmo erro e eu tenho o W7 Enterprise, se alguem me poder ajudar...

Retire o Mod 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Percebi a ideia, mas isto é um mod pack, são 59 mods, o objectivo é jogar com os 59 mods...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Percebi a ideia, mas isto é um mod pack, são 59 mods, o objectivo é jogar com os 59 mods...

veja se não corrompeu nada etc.. :|

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ERRADO!

 

Isso é problema do próprio W8 com o minecraft, em alguns Computadores que possuem W8 não se consegue executar o minecraft, (qualquer 1, minecraft) sempre ira da Crashed, isso acontecia com o meu Computador quando eu utilizava W8, formatei diversas vezes para o mesmo windows ( 8 )

e sempre acontecia isso, desde então formatei para W7 e voltou a funcionar perfeitamente .... .

 

Conclusão: o Problema esta na incompatibilidade do W8 com alguns programas que são executados na inicialização do minecraft entre outros jogos etc.. 

por tal motivo da este erro .

 

Cumprimentos.

eu no windows 8 o minecraft nao crasha eu jogo la e a era do futuro funciona perfeitamente por isso n e problema do windows

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eu no windows 8 o minecraft nao crasha eu jogo la e a era do futuro funciona perfeitamente por isso n e problema do windows

?? penso que não leu tudo ... 

deve no minimo passado o olho ..

ou não é alfabetizado  ... 

 

" em alguns Computadores que possuem W8 não se consegue executar o minecraft "

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

O minecraft usa Java, não é a versão do windows que vai causar problemas de compatiblidade, deve sempre funcionar se usares a ultima versão do java tudo atualizado.

 

A não ser que o mod tenha alguma função esquesita que vá buscar coisas ao sistema e use librarias do windows, mas não estou a ver nada que esses mods usem desse género.

 

Nada acontece por acaso, se funciona nuns Windows 8 tem de funcionar em todos, existe sempre uma razão para não funcionar em x ou y, as coisas não acontecem por mero acaso

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this