antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
∂αηιєℓ ѕαητσѕ

Site De Addictmt2 On, Abertura Dia 31

29 posts in this topic

Guest Origin.

Vou nem comentar TasLixadoMan, não gostas, cala-te e baza, ao menos não venhas para aqui meter nojo literalmente.O Biblioteca13, muito antes de o servidor fechar, bloquear as contas cujas tinham itens com valores em bonus superiores aos possíveis. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Se o AddictMt2 tem tanta corrupção, nem vou comentar o MyLastPvP.

Ambos são trios de corrupção. Diria que o MyLastPvP é um dos piores e o do addictmt2 nem se fala.. 

Pena não ter print do very sendo rigorosamente apanhado a dar items editados  e dar items a outras pessoas foi tão awesome a conversa dele que era inocente .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor servidor? A base de corrupção é o melhor de certeza, para mim o melhor é o MKMT2 em base de servidores bons com equipas boas o MKMT2 foi um dos que chegou a ter mais de 1000 players online.Addictmt2 é só corrupção digo-vos já.É a minha opinião e contra factos não existe argumentos.. Quem jogou addictmt2 desde que ele abriu sabe muito bem que havia alterados e por ai... Cumps

 

Quanta corrupção do Very,KidZone,GunTL, e mais uns quantos? 

 

A uns tempos atraz, alguem invadiu o skype do Micas, e afinal não era só o Addict a corrupção.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Ambos são trios de corrupção. Diria que o MyLastPvP é um dos piores e o do addictmt2 nem se fala.. Pena não ter print do very sendo rigorosamente apanhado a dar items editados  e dar items a outras pessoas foi tão awesome a conversa dele que era inocente .. 

Very ja saiu da equipa a muito.Ainda bem que não estás a frente de nenhum servidor, se não esses dois ficavam mt atrás do teu né kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse e repito, não há ponta de alterados ou outra coisa qualquer proveniente de corrupção no AddictMt2.

Isso foi tudo limpo.

 

Quem diz que não vem jogar Addict porque só tem corrupção, vive no passado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu disse e repito, não há ponta de alterados ou outra coisa qualquer proveniente de corrupção no AddictMt2.

Isso foi tudo limpo.

 

Quem diz que não vem jogar Addict porque só tem corrupção, vive no passado.

Isso dizes tu agora, tipo mais tarde ou mais cedo vai entrar um GM qualquer que vai fazer porcaria.. E pronto volta tudo ao mesmo.

Eu não vou jogar Addict porque é corrupção é pior caca de sempre

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo assim, TODOS os servidores podem vir a ter corrupção, não se joga em nenhum, certo? (:

 

Neste momento, a equipa está feita, não há mais pessoas a entrar nela.

Todos os que estão, ajudaram a limpar o servidor dos alterados que andavam por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

TasLixadoMen é assim o MKMT2 não é nenhum santo e tem as suas coisas lá, tu és um miúdo que apenas vê o que lhe interessa, cá para mim tiveste uma conta no Addict foste ban ou algo do género azias-te e só sabes falar mal agora, não inventes coisas ok miúdo?

 

Nunca vi ninguém com tal azia como tu tristeza ....

Share this post


Link to post
Share on other sites

todos os serveres tiveram corrupçao  ou tem  tu e que nao sabes disso TasLixadoMen

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com corrupção ou sem corrupção eu irei jogar ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja no addict com ou sem item shop consegues tombar a mesma.Eu na minha ninja nao tinha 3030 do site e ia wars a mesma . do genero |:Set PvP? sorry... aí sim se vê quem realmente sabe jogar.Eu nunca precisei de set pvp, so tinha set war, tb ja tive o pvp, mas qd ia a trocar atrapalhava-me todo até que desisti.Coninhas preferem só 5bonus... pq tem medo de levar tau tau de quem usa set. aprendam a fazer lul

 

Tá calado pa so dizes asneirastu comigo no nikie tombavas sempre tanto com o set war como trocavas a por o set pvp -.-e eras tu buffer <.<Ps : se o nikie voltar abrir quero tombar te outra vez , curtia bue quando aziavas comigo :xCumprimentos :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tá calado pa so dizes asneirastu comigo no nikie tombavas sempre tanto com o set war como trocavas a por o set pvp -.-e eras tu buffer <.<Ps : se o nikie voltar abrir quero tombar te outra vez , curtia bue quando aziavas comigo :xCumprimentos :)

No Nikie só joguei 3 dias, decerto não deves tar a falar com a mesma pessoa.Eu joguei nos primeiros 2 dias a valor, fui dos primeiros a chegar lv max (da altura). e no 3º so andava la a passear.depois emprestei conta.Mas aqui a questão não é Nikie, pq provavelmente esse servidor e o Ayks e talvez o H2O não voltarão a abrir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.